Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 16 de Abril de 2014

Perspectiva das nuvens.

Nuvens de problemas enchem seus céus hoje? Mais cedo do que você pensa, Deus poderá usar estas nuvens para ajudá-lo a obter uma nova perspectiva da Sua fidelidade.

Confiança em Deus.

Confiança em Deus.

Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem. —Jó 42:5

Em 1927, o filme mudo Wings (Asas), sobre dois aviadores dos EUA na Primeira Guerra Mundial, venceu o primeiro Oscar de Melhor Filme. Durante as filmagens, a produção parou durante vários dias. Frustrados, os produtores perguntaram ao diretor por quê. Ele respondeu: “Tudo o que temos é céu azul. O conflito no ar não será tão visível sem nuvens. Nuvens trazem perspectiva.” Ele estava certo. Somente assistindo ao combate aéreo com nuvens como pano de fundo o espectador era capaz de ver o que realmente estava acontecendo.

Com frequência, desejamos céus azuis em vez de nuvens de tormenta. Mas céus nublados podem revelar a fidelidade de Deus. Obtemos perspectiva sobre como Deus foi fiel em nossas provações quando nos lembramos das nuvens.

No início de seu terrível sofrimento, Jó lamentou: “Pereça o dia em que nasci […] habitem sobre ele nuvens…” (Jó 3:3,5). Sua experiência de desespero continuou durante muito tempo até Deus falar. Então, Jó exclamou: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem” (42:5). Jó havia encontrado o soberano Criador e isso mudou sua perspectiva sobre os propósitos de Deus.

Nuvens de problemas enchem seus céus hoje? Mais cedo do que você pensa, Deus poderá usar estas nuvens para ajudá-lo a obter uma nova perspectiva da Sua fidelidade.

Frequentemente, as nuvens de sofrimento revelam o resplandecer da Sua face. —Jasper

sobre este blog

Blog Café com Jesus

Este Blog é o resultado do compartilhamento de e-mails entre amigos que desde 2008, trocam mensagens sobre, Fé, Esperança e Amor à Deus. Ele não tem o intuito de falar de doutrina religiosa, mas sim de levar Paz, Consolo e Alegria da palavra do Senhor Jesus aos leitores.

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
setembro 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30