Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 11 de Agosto de 2014

O poder da simplicidade.

O amor de Deus em nosso coração nos enche de amor por Ele e por outros.

Amarás a Deus sobre todas as coisas.

Amarás a Deus sobre todas as coisas.

Poucas pessoas separam tempo para ler as regras do imposto de renda — e por uma boa razão. De acordo com uma revista americana, os códigos tributários dos EUA ultrapassaram a marca de quatro milhões de palavras. De fato, as leis tributárias se tornaram tão complexas que até mesmo os especialistas têm dificuldade para processar todos os regulamentos. É penoso de tão complexo.

Os antigos líderes de Israel faziam o mesmo em seu relacionamento com Deus. Eles o tornaram complexo demais com muitas leis. A crescente carga de regras religiosas tinha aumentado a ponto de que mesmo um especialista na lei de Moisés lutava para entender sua essência. Quando um daqueles líderes perguntou a Jesus qual era o mandamento mais importante, o Senhor respondeu: “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes” (Marcos 12:30,31).

A lei de Moisés era muito pesada, mas a fé em Cristo é simples e Seu “jugo é suave” (Mateus 11:30). É leve porque Deus está disposto a nos perdoar e amar. Agora o Senhor nos capacita a amar a Ele e ao nosso próximo.

O amor de Deus em nosso coração nos enche de amor por Ele e por outros.

sobre este blog

Blog Café com Jesus

Este Blog é o resultado do compartilhamento de e-mails entre amigos que desde 2008, trocam mensagens sobre, Fé, Esperança e Amor à Deus. Ele não tem o intuito de falar de doutrina religiosa, mas sim de levar Paz, Consolo e Alegria da palavra do Senhor Jesus aos leitores.

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
setembro 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30