Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 17 de Abril de 2014

Chocolate? Só depois da prova!

Neste domingo de páscoa, estarei numa das provas mais importantes do calendário nacional: o Campeonato brasileiro de Brasília. Como sei que é uma prova difícil, já estou me preparando psicologicamente para sofrer, porque depois vem a recompensa! 


abril 14

abril 14 (null)

Meu calendário de competições para este ano não está cheio, são menos provas e mais treinos. Talvez, por isso, eu esteja cansada, afinal, a rotina de nadar, pedalar e correr sempre perto do meu limiar não é mole. Sem day off e sem polimentos longos, dois dias antes da prova e pronto. Assim eu vou para o brasileiro, bem-treinada e tentando me recuperar desse cansaço comum a todo triatleta, pois nós nunca queremos diminuir, muito menos parar. Queremos progredir, progredir e progredir!

A prova de Brasília é uma das mais difíceis que já fiz, já disse isso antes. Há a subida da Ponte JK para não me deixar dizer algo diferente. Mas é, também, uma prova bonita, um belo desafio. Vamos eu e meu namorado Walter Netto buscar dar o nosso melhor lá para trazer bons resultados, o que para mim seria pontuar para o ranking brasileiro.

Estou pegando leve (finalmente!) nesses últimos dias antes da competição para que eu possa chegar bem lá no Distrito Federal. Pelo triathlon, que também é minha profissão, sou capaz de muita coisa. Até mesmo de ficar longe do meu pai no dia do aniversário dele, e longe da família na páscoa. É uma pena, mas é necessário, e quando eu voltar vamos comemorar juntos. Eu, minha família e meu Diamante Negro/Laka!!! :D

Próximas competições

Depois de Brasília, nada de moleza! Vamos encarar a rotina de competições. Terei dia 27, a Maratona Aquática do Amazonas, e o Amazonense de Triathlon dia 3 de maio. Em seguida, algumas corridas de rua, para não perder o costume!

Patrocinadores:

Agradeço imensamente meus patrocinadores: Prefeitura de Manaus (Bolsa-atleta), Governo do Estado (Ctara), Aguacrim e Castelinho Restaurante. Obrigada Marcio Soares Sports e Aquática Água Viva.


sobre este blog

Blog da Jéssica Santos

Neste blog, a triatleta Jéssica Santos vai compartilhar sua rotina de treinamentos e competições. Acompanhe as dificuldades e os momentos de glória de sua vida esportiva. E mais: motive-se a começar a nadar, correr e pedalar; mas descubra também, que a vida de uma triatleta vai muito além de se dedicar a essas três modalidades!

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
outubro 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31