Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

1 comentarios | 30 de Dezembro de 2013

Feliz 2014!

Crônica das terças-feiras do Caderno Bem Viver!

O ano novo será seu reflexo!

O ano novo será seu reflexo!

A essa altura você já sabe a roupa que vai usar no réveillon, onde estará à meia noite e com quem passará a virada de ano. Deve também ter preparado algumas simpatias, mesmo que não goste de chama-las assim, para garantir que o ano novo seja positivo. Vai usar uma peça de ouro, levar consigo um talismã, ou coisa parecida. Já pensou no que vai beber e comer durante a festa. Afinal é importante começar com o pé direito, para que os 365 dias seguintes sejam bem sucedidos.

É muito provável que você tenha feito uma reflexão sobre o que foi 2013 em sua vida! E identificado pessoas e situações que lhe fizeram feliz, ou que foram difíceis e lhe deixaram triste. Conhece quais foram suas vitórias e suas derrotas durante o ano que hoje termina. Afinal, a gente sabe, ou crê saber, onde o sapato aperta! E, mesmo que não seja religioso, põe fé que a vida vai melhorar. Aquela questão profissional que lhe incomoda, aquelas dívidas que lhe assombram, e aquele problema de relacionamento... você tem esperanças que tudo se transforme.

Tem gente que faz até listas com metas para 2014. Perder a barriga ou aqueles quilinhos extras, parar de fumar, realizar aquela viagem tão sonhada, comprar um carro novo, mudar de casa. Há quem planeje engrenar uma relação séria, ou se casar novamente, ou ainda ter um filho ou consertar a relação, seja de namoro, seja de casamento. As viradas de ano são propícias para enxergarmos nosso futuro próximo e nos planejarmos.

Se você fez tudo isso, parabéns. É sinal que você sonha, tem ambições, quer ser melhor e mais feliz! Não desistiu. Agora, você já pensou em quem você quer ser em 2014? O que você quer mudar, para além da silhueta ou dos hábitos? Onde é que tem errado, para que as coisas nem sempre deem certo? Enfrente-se, sem máscaras! Saia da sua zona de conforto! Arrisque-se e tente ver as coisas por outra ótica. Pare de culpar os outros. Se você não mudar, nada mudará! Desejo a você felicidades e vitórias, especialmente aquelas sobre você mesmo! Feliz Ano Novo!

sobre este blog

Blog do Orlando

Sexta cidade mais rica da sétima economia mundial, Manaus, que já ostentou o título de "Paris dos Trópicos", se vê a braços com os problemas de uma grande cidade. Hoje, mais para "Bagdá Equatorial", ela procura soluções para suas questões urbanas, sejam físicas, sejam de propostas de futuro. Estamos nela, falaremos dela!

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
abril 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30