Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 08 de Dezembro de 2013

Amazonino retribui afagos ao senador Eduardo Braga

O ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes (PDT) destacou, ontem, em tom de namoro, “a qualidade, o talento, a competência e o respeito que se deve nutrir” pelo senador e pré-candidato ao Governo Eduardo Braga (PMDB) “pelo trabalho dele em prol do nosso povo e da nossa gente”. Apoio disputado o ano todo entre Braga e o governador Omar Aziz (PSD) durante suas desavenças, Amazonino disse, ontem, que as “idas e vindas da amizade dele e do senador escorreram para a vala comum”.

Recato

Com voz rouca, Amazonino deu as declarações ao programa de rádio do senador Eduardo Braga, veiculado para todo o Estado. A fala é feita após quase um ano submerso, desde que deixou a Prefeitura com alto índice de rejeição.

Preito

O programa que o Eduardo Braga apresenta na rádio teve uma sequência de parabenizações de ministros e parlamentares, incluindo até o líder do PSDB de Artur Neto no Senado, Aloísio Nunes. O governador Omar Aziz (PSD) não esteve na seleta lista.

Parabéns

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula ligaram, na sexta-feira, para o senador Eduardo Braga e, por telefone, o parabenizaram pelo aniversário. Omar também ligou para Braga.

Hora extra

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) evitará que os vereadores trabalhem em plena semana do Natal. A sessão do dia 23, a segunda-feira antes da data festiva, já foi remarcada para o dia 19.

Cinco

Surpreendidos por repórter em almoço numa peixaria da Redenção, na quarta-feira, os vereadores do PTN justificaram a presença de Walfran Torres (PTC) assim: “Ele é o quinto elemento”.

Talento

Destaque em anos anteriores no Fecani, o vereador Walfran Torres tem se integrado ao convívio dos funcionários da CMM como membro do coral da Casa que já apresentou duas cantatas este ano.

UEA

O deputado Tony Medeiros (PHS) vai se reunir com o reitor da UEA, na segunda-feira, para discutir com ele sobre a Universidade Rural. A ideia é que os cursos atendam 30 comunidades de 13 municípios.

Bendito

Após o sorteio das seleções para os grupos da Copa do Mundo, o governador Omar Aziz (PSD) confessou para o prefeito Artur que, não fosse o pulso dele, Manaus corria o risco de passar vexame: “Graças a Deus você assumiu e fez os corredores”.

Entorno

Artur priorizou a recuperação do quadrilátero da Copa: as avenidas Pedro Teixeira, Constantino Nery, Djalma Batista e Lóris Cordovil.

Poucos dias

A uma semana do prazo dado pelo prefeito Artur para entrega dos cargos dos secretários candidatos, os titulares se agarraram com unhas e dentes nas pastas.

Melhor dizendo

Esquecido nas primeiras inserções do DEM do segundo semestre, o prefeito Artur foi citado pelo titular da Semed Pauderney Avelino no programa dessa semana.

Será?

O presidente eleito do PT, Valdemir Santana, informou à coluna que ele, o senador Alfredo Nascimento (PR) e o atual presidente do PT-AM, João Pedro, apaziguaram os ânimos do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) contra a ZFM no caso da guerra fiscal.


Pinga-fogo

- O vereador recém-empossado Luiz Neto (PSDC) adotou uma conduta diferente dos demais colegas: foi todos os dias da semana na CMM, mesmo quando não havia sessão.

- Já o vereador Plínio Valério, que deixou a Câmara dos Deputados sem nenhuma falta, ainda não deu as caras na Casa. Plínio apresentou licença médica.

- O titular da Seminf e vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS), que tem 33 anos, fez palestra sobre “Jovens na Política” no Congresso Nacional do PPS, que ocorreu neste final de semana.

- Manoel Almeida, membro do diretório municipal do PPS, foi escolhido para ser o primeiro amazonense a comandar a juventude nacional do PPS.

sobre este blog

Blog do Sim & Não

É a coluna de opinião publicada no jornal A Crítica de Manaus, que agora chega à sua versão na internet, trazendo os fatos e os bastidores da política, da cidade e da economia, como faz há 60 anos em sua versão impressa

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
abril 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30