Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 27 de Agosto de 2014

José Melo espera gravação de Artur Neto nesta quarta (27)


O estúdio montado pelo Pros no conjunto Morada do Sol para gravar os programas de rádio e TV da campanha à reeleição do governador José Melo está montado desde ontem para receber hoje, às 10h, o prefeito de   Manaus, Artur Neto (PSDB).  A entrada dele na campanha é aguardada com expectativa porque o prefeito avisou que só pediria votos para Melo e ao candidato a senador Omar Aziz (PSD) se eles pedissem voto para o  presidenciável tucano Aécio Neves, o que não aconteceu até agora.

Viagem    

Os produtores da campanha de Melo, no entanto, até o fim da tarde de ontem, não davam certeza da presença de Artur no estúdio. É que havia informação de que o prefeito poderia viajar na madrugada desta quarta-feira para Brasília.

Alteração  

A campanha do deputado  Francisco Praciano (PT) a senador mudou o roteiro inicial de sua propaganda na TV. A entrada do senador Eduardo Braga (PMDB) pedindo votos para ele deveria ocorrer na terceira semana. Ontem, porém, Braga já  apareceu nas inserções. 

Nem aí  

O ex-governador Omar Aziz mandou seus advogados retirarem processo do TRE-AM que pedia direito de resposta contra o programa de Francisco Praciano,  no qual o parlamentar  diz que Omar gastou R$ 180 milhões em publicidade e esqueceu o interior.

Agora?  

À coluna, Omar informou  que mandou retirar o pedido porque não iria entrar em discussão de campanha: “Ele (Praciano) e outros tiveram tempo para denunciar e não fizeram porque estavam no Governo. O Praciano tinha tribuna e ficou calado esse tempo todo”.

Rasgação  

Assim como os líderes empresariais fizeram na Fieam, em debate, ontem, na CDL-Manaus, o presidente da entidade, Ralph Assayag, rasgou elogios a Eduardo Braga  e disse que “espera” que ele consiga de novo o Governo.

'Essa senhora’  

Seguindo o roteiro nacional tucano contra a presidenciável Marina Silva (PSB), que já ultrapassou e se isolou na frente de Aécio, ontem, o vereador Mário Frota (PSDB) atacou a candidata na tribuna da CMM: “Nós não podemos eleger essa senhora. É o fim da picada”.

Covardes    

Ontem, sem citar nome, o deputado Marcelo Ramos, candidato a governador pelo PSB, rebateu as críticas que o vereador tucano Plínio Valério fez contra Marina na segunda-feira. Disse que seu partido não iria responder   e que Marina havia sido vítima de “um ataque covarde”.

Medo  

Outro que também saiu em defesa da presidenciável  na ALE-AM  foi o deputado Luiz Castro (PSB), que questionou: “Por que querem desqualificá-la?” Ele mesmo respondeu: “É o medo que os esquemas de corrupção têm da Marina”.

Erramos    

Diferente do que foi publicado na edição de domingo desta coluna, o engenheiro de pesca Geraldo Bernardino, secretário executivo de Pesca do AM, é considerado um dos mais importantes técnicos em aquicultura do País.

Convocação  

Bernardino foi convocado na semana passada a integrar a equipe da presidente Dilma Rousseff que elabora o programa de governo da petista  para a aquicultura e pesca. Ele já está em Brasília e  começou a trabalhar no grupo esta semana.

PINGA-FOGO

- A respeito de nota de ontem da coluna, o Comando da PM-AM enviou esclarecimento de que não há ordem da instituição restringindo o estacionamento de veículos com adesivos do candidato Platiny Soares, no pátio do CPA Norte. Informa que há regra geral proibindo entrada de carros adesivados nas dependências das repartições públicas.

- Sobre a ação de oficial da PM invadindo espaço de flanelinhas em  eventos na Arena da Amazônia, o comando informou que vai averiguar.

- Impune, o dono de um mercadinho, na avenida Sete de Setembro, no Centro, apropriou-se da rua. Todos os dias coloca cadeiras na via para delimitar a área e não é importunado pelo Manaustrans.

sobre este blog

Blog do Sim & Não

É a coluna de opinião publicada no jornal A Crítica de Manaus, que agora chega à sua versão na internet, trazendo os fatos e os bastidores da política, da cidade e da economia, como faz há 60 anos em sua versão impressa

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
dezembro 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31