Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 24 de Abril de 2014

Melo diz ser natural flerte PMDB/PSDB

Pré-candidato à reeleição e articulando o apoio do tucano Artur Neto, considerado fiel da balança no pleito eleitoral de 2014, o governador José Melo (Pros) achou natural o flerte do senador Eduardo Braga (PMDB), também candidato a Governo, com o PSDB-AM. “Vejo isso com maior naturalidade. Não estou tendo tempo de ver essas coisas. Estou focado mesmo é em trabalhar, até porque me autodeterminei fiscal de minhas obras”, comentou o governador.

Verba

Esta semana, Braga disse que estava próximo do PSDB. Artur Neto respondeu dizendo que o senador está empenhado na liberação de R$ 360 milhões prometidos por Dilma a Manaus e que também esperava uma “robusta” verba do Governo Melo.

Pop

A aparição de José Melo, ontem, no Programa Livre, dos irmãos deputados Souza, PSD, foi apenas a primeira de uma série de incursões que fará em programas do gênero. A decisão foi tomada por ele e sua equipe de marketing na tarde de terça-feira.

Em SP

A fórmula de usar programas populares para impulsionar pré-candidatura não é nova. O mais recente caso de sucesso ocorreu em maio 2012, quando Lula levou o pupilo Fernando Haddad ao Programa do Ratinho.

Desconforto

O vereador Plínio Valério (PSDB) disse ontem que a declaração de apoio do prefeito Artur Neto à candidatura do ex-governador Omar Aziz (PSD) ao Senado lhe causou desconforto. “Eu já havia mostrado (para o prefeito) interesse de disputar a vaga, mas compreendo”, lamentou.

Grandeza

Plínio acha que, ao abrir mão de disputar chapa majoritária não apenas de senador, mas também de governador, o PSDB-AM abre mão de ser grande diante do tamanho que obteve com a eleição de Artur a prefeito.

Homenagem

O Centro de Convenções do Amazonas, construído ao lado da Arena da Amazônia, será inaugurado em maio com o nome Vasco Vasques, considerado pioneiro do turismo no Estado. Vasques era dono do Hotel Amazonas e fundou a Selvatur.

Consulta

O nome do centro de convenções saiu de uma consulta feita pela Amazonastur a entidades empresariais de Turismo no Amazonas. A data da inauguração não está fechada, mas deve ocorrer entre os dias 20 e 22 de maio.PEC aprovada Do senador Braga ao encaminhar, como líder do Governo, a aprovação das PEC que prevê indenização e pensão aos “soldados da borracha”: “Pela questão da justiça, humanitária e pela compreensão de que ser amazônida é ser brasileiro duas vezes, pela dificuldade, pelos desafios e pela persistência”.

Repouso

Acometido por uma virose esta semana, o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB) submeteu-se ontem a repouso total. Quer estar 100% recuperado para receber amanhã o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

‘Besta’

Tentando abrir fenda na polarização PMDB/Pros, o pré-candidato a governador do PSB, Marcelo Ramos, escolheu Braga para dar cutucadas. Numa delas, nas redes sociais, diz sobre o peemedebista: “Os fakes da equipe do Braga no Face são patéticos. Poucos seguidores e todos seguem os mesmos. E esse besta ainda paga por isso”.

Pinga-fogo

O Instituto Ethos realizará hoje em Manaus, no auditório do Crea/AM, na rua Costa Azevedo, Centro, uma palestra sobre transparência na Copa em Manaus. O convite pergunta: “Como está esse jogo?”.

Destacando o trabalho do fundador de A CRÍTICA e a importância do jornal para Manaus, o vereador Mário Frota (PSDB) propôs ontem uma sessão especial pelos 65 anos do impresso comemorados no dia 19. A matéria foi subscrita por todos os vereadores presentes.

Na terça-feira, o vereador Fabrício Lima (SDD) também prestou homenagem para A CRÍTICA e sugeriu uma moção conjunta de parabenização. Na ocasião, Fabrício também destacou a importância do jornal.


sobre este blog

Blog do Sim & Não

É a coluna de opinião publicada no jornal A Crítica de Manaus, que agora chega à sua versão na internet, trazendo os fatos e os bastidores da política, da cidade e da economia, como faz há 60 anos em sua versão impressa

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
agosto 2014
S T Q Q S S D
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31