Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 11 de Abril de 2014

Melo dá tom de terror em discurso

Em fala carregada de metáforas, o governador José Melo (Pros), pré-candidato à reeleição, encerrou discurso que fez ontem no Município de Careiro da Várzea em tom apocalíptico: “Cuidado com os falsos profetas, aqueles que pregam o que não sabem! Cuidado! Porque, na nossa vida, nós traçamos os nossos caminhos: se acertamos, temos anos de bonança. Se erramos, temos anos de sofrimento, de dor e de abandono”. No local, Melo inaugurou obra e anunciou cerca de R$ 20 milhões em convênios.

Religioso

Em Careiro da Várzea, Melo mostrou sua face religiosa. Rezou o Pai Nosso em evento comunitário, chamou o deputado Silas Câmara (PSD) para fazer uma oração, enquanto ao fundo tocava a música “Campeão Vencedor”, trilha gospel que usou também no jantar de sua posse.

Apresentador

O deputado Tony Medeiros (PSL) recebeu convite ontem do governador José Melo para ser mestre de cerimônia de seus eventos. Ele ganhou a oportunidade porque o mestre de cerimônia do Governo não foi ontem ao evento e Tony se escalou para anunciar o governador.

Trilíder

O deputado Sinésio Campos (PT) obteve feito inédito ao ser confirmado ontem líder do Governo Melo na ALE-AM. O petista já foi líder de Eduardo Braga (PMDB) e do governador Omar Aziz (PSD).

PR-Pros

O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) vai integrar a comitiva do governador José Melo nas viagens que fará hoje a Boa Vista do Ramos e Barreirinha e a Codajás, amanhã, para inaugurar portos construídos com verbas do tempo que Alfredo era ministro.

Bandeira

Aliás, os portos do interior serão uma das bandeiras da campanha de Alfredo Nascimento a deputado federal. Ao todo, foram 43 portos viabilizados por ele e que serão inaugurados este ano.

No Face

Em foto com o prefeito Artur Neto (PSDB) e o ministro Aloísio Mercadante, o senador Eduardo Braga (PMDB) comenta: “No Palácio do Planalto onde intermediamos parcerias entre a Prefeitura de Manaus e o Governo Federal para investimentos em mobilidade urbana, recuperação de prédios históricos, camelódromos e outros”.

Sobrenome

O vereador Everaldo Farias (PV) pediu à Direção da Câmara que adicionasse a seu registro político o sobrenome Lima. Explicou que sua família reclamava que o atual nome excluia sua herança paterna. O pedido foi aceito, mas Everaldo voltou atrás da alteração.

Pré-nome

Aproveitando a discussão, o vereador Rozenha também pediu que seu nome, registrado apenas como Rozenha, acrescente o pré-nome Ednailson.

Coari

A Justiça ouve hoje, em Coari, a secretária do prefeito Adail Pinheiro (PRP), Maria Lândia dos Santos. No mesmo processo que decretou a prisão de Adail, Lândia é denunciada por incentivo e exploração sexual de menores de idade.

Preço

A informação dada pelo TRE-AM à ALE-AM de que o Estado terá direito a mais uma vaga de deputado federal despertou o medo de que isso possa causar reação de parlamentares de outros Estados contra a prorrogação da ZFM. É que, com o aumento aqui, outras unidades perdem representação em Brasília.

Pinga-fogo

O coronel Wilson Martins pediu exoneração da Casa Militar do Governo do Estado. Por enquanto, o cargo está vago. Ele estava avisado da mudança desde a véspera da troca de Governo.

O próximo comandante do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto Rocha, que assume o cargo hoje, mas até ontem vestia o uniforme da Defesa Civil Estadual, da qual é secretário. Roberto Rocha vai acumular as duas funções.

As duas primeiras palestras do 4º Abril Cultural Indígena de 2014 programadas para escolas públicas começam a ser ministradas hoje pela Seind. O objetivo é o de aproximar a sociedade local dos próprios indígenas.


sobre este blog

Blog do Sim & Não

É a coluna de opinião publicada no jornal A Crítica de Manaus, que agora chega à sua versão na internet, trazendo os fatos e os bastidores da política, da cidade e da economia, como faz há 60 anos em sua versão impressa

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
novembro 2014
S T Q Q S S D
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30