Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

0 comentarios | 27 de Abril de 2014

Presidenciável Eduardo Campos faz mistério sobre apoiadores

Ao conjecturar que seu tempo de televisão poderá atingir até quatro minutos, o pré-candidato à Presidência da República  Eduardo Campos (PSB)  relevou a um grupo de pessoas, durante sua vinda a Manaus neste fim de semana, que está trabalhando para receber apoios “que no momento ainda não podem ser anunciados”. É com esses apoios, que podem sair da base da presidente Dilma Rousseff, que ele pretende dobrar o tempo de propaganda que tem com a aliança PSB/PPS/Rede.


Kombi 

Após longo período, o deputado federal Francisco Praciano (PT) voltará amanhã às ruas com sua velha e quase aposentada Kombi. Para seus aliados, atividade que, segundo eles, voltará a ser rotina, marca a entrada do petista na disputa eleitoral.

Pressão 

Mas a volta de Praciano à Kombi foi pressão  de  aliados que exigiam dele um gesto para mostrar que ainda pretende disputar a reeleição, já que ele vinha demonstrando  desilusão depois de sofrer retaliações do PT nacional.

Tempo 

A propósito, a última retaliação a Praciano ocorreu na semana passada, quando o PT decidiu que e ele o deputado José Ricardo, campeões de votos no Estado em 2010, terão menos tempo de TV do que outros petistas sem mandato.

Operacional  O governador José Melo (Pros) marca sua gestão pelo pouco barulho e muita ação. Uma rotina, por exemplo, nas três primeiras semanas de seu Governo, foi visitar obras sem avisar construtores nem assessores.

Distância 

Aliados do governador José Melo andam se perguntando, com estranhamento: “O que aconteceu com o líder do Governo, Sinésio Campos?” Eles observaram que o petista tem se distanciado da sede.

História 

Sobre o assédio de pré-candidatos ao prefeito Artur Neto (PSDB), colaborador da coluna observou que seria um  feito inédito em quase 30 anos o prefeito da capital ajudar a eleger um governo. Lembra que em 1992, o próprio tucano não  elegeu Wilson Alecrim.   

Perto  

Jogando luz sobre a dúvida que Artur Neto colocou  sobre quem o PSDB apoiará nas eleições deste ano, o vereador Plínio Valério (PSDB) disse ao A Crítica Notícia (93,1) na quinta-feira. “Estamos muito mais perto do Melo do que do Braga”.

Lambreta 

Quando visitou a  Honda, em Manaus, no ano passado, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) escolheu uma moto de 500 cilindradas para fazer foto. Na sexta-feira,  Eduardo Campos foi mais modesto. Subiu numa lambreta.

Em Manaus

Da ex-senadora Marina Silva (Rede) em seu Twitter: “Ao lado de Eduardo Campos, reafirmo meu apoio ao pré-candidato a governador Marcelo Ramos”. O post tem  uma foto na qual Marcelo Ramos está sentado entre Marina e Eduardo Campos.

sobre este blog

Blog do Sim & Não

É a coluna de opinião publicada no jornal A Crítica de Manaus, que agora chega à sua versão na internet, trazendo os fatos e os bastidores da política, da cidade e da economia, como faz há 60 anos em sua versão impressa

calendario de entradas

<Anterior Próximo>
dezembro 2014
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31