Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

David Beckham faz visita relâmpago ao Amazonas para gravar documentário

O ex-craque veio ao país para assistir aos desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer algumas cidades brasileiras

David Beckham visitou Manaus

David Beckham visitou Manaus (Reprodução/Instagram)

O blogueiro Hugo Gloss postou em sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (13) uma foto em que o ex-jogador de futebol inglês David Beckham aparece em visita ao Amazonas. “O Beckham foi pra Amazônia e não avisou ngm!”, postou Hugo na legenda.

O assessor de comunicação do Tropical Hotel Manaus confirmou, por telefone, que o marido de Victoria Beckham está de passagem pela cidade, sem divulgar maiores detalhes.

Na imagem, o jogador aparece em visita ao município de Novo Airão - localizado a 115 quilômetros da capital Amazonense.

Informações extra-oficiais dão conta de que Beckham veio ao estado a convite do Governo do Amazonas e, supostamente, está participando de uma gravação de um documentário para a britânica BBC.

O ex-craque da Inglaterra e de clubes como Manchester United, Real Madrid, LA Galaxy, Milan e PSG deve ir embora ainda nesta quinta de jatinho, partindo no aeroporto Eduardinho.

David Beckham veio ao país para assistir aos desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer algumas cidades brasileiras.

Ao longo do dia, outras imagens que flagram o inglês pelo Amazonas foram sendo divulgadas, como esta abaixo, em que ele aparece abastecendo uma motocicleta em um posto de combustível localizado no município de Presidente Figueiredo (a 107 km da capital). Beckham aproveitou a pausa para se refrescar com um picolé.

De acordo com uma fonte anônima do ACRITICA.COM, Beckham está sendo escoltado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, além de alguns seguranças particulares. Ele chegou a visitar algumas cachoeiras no município e tirou fotos com algumas poucas pessoas.

Ele foi visto com um grande aparato de câmeras e, em certos momentos, os seguranças isolavam a área em sua volta para filmarem sem interferência de terceiros. Ao chegar em Presidente Figueiredo, uma pick-up vinha a sua frente filmando sua viagem pela rodovia federal BR-174.

De acordo com outra fonte, as imagens nas motocicletas seriam para uma campanha publicitária da marca britânica Triumph, que tem fábrica instalada em Manaus.