Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na Amazônia, Beckham avistou cobra mas teve medo de perereca

A celebridade britânica veio ao país na companhia de três amigos e viajou pelo territórrio brasileiro por cerca de 12 dias. Em entrevista promocional, Beckham disse ter pavor de sapos

O canal britânico BBC One disponibilizou um trailer da série ‘David Beckham Into the Unknow’ nesta terça-feira (3). Nele, é possível ver Beckham passeando em um igarapé amazônico em cima de uma voadeira avistando cobras e outros animais.

Ao avistar a cobra, o inglês aponta para o animal e diz ‘não estar se sentindo confortável’. Mas o que assustou mesmo o ex-meia do English Team foram os sapos da região.

Ele concedeu entrevista a um talk show britânico para divulgação do programa onde admitiu não gostar da espécie. "Não sou um grande fã de sapo! Ele era laranja e me disseram que era muito perigoso. Fiquei um pouco nervoso com isso", disse.

Em outro trecho do vídeo, filmado ao entardecer, é possível ver o desespero de Beckham vendo a luz do sol indo embora, estando na mata fechada no escuro. "Estamos no meio do nada!", murmurou.

Visita

Além do Amazonas, Beckham também passou por outros locais do Brasil, como o litoral nordestino e o Rio de Janeiro. É possível assistir Beckham na companhia de três amigos jogando futvôlei em uma praia brasileira.

Em março deste ano, Beckham foi flagrado por populares nos municípios amazonenses de Novo Airão e Presidente Figueiredo com uma comitiva de seguranças e equipe de filmagem. Ele chegou a visitar algumas cachoeiras da região e tirou fotos com moradores dos municípios visitados, prontamente postadas em redes sociais.