Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Os Mercenários 3' vaza para a internet e já se prevê prejuízo na bilheteria do filme no cinema

Milhares de usuários já realizaram download ilegal do filme do link original, disponível em sites de troca de conteúdo online via torrent em apenas 24 horas. Estima-se que este número tenha triplicado desde quarta-feira (23) data do vazamento inicial. A exposição do filme na internet antes da estreia oficial deve ter reflexo negativo nas bilheterias do cinema

Elenco reunido para foto durante as filmagens de 'Os Mercenários 3'

Elenco reunido para foto durante as filmagens de 'Os Mercenários 3' (Reprodução)

A apenas 21 de seu lançamento nos Estados Unidos, o terceiro exemplar da franquia ‘Os Mercenários’ vazou na rede mundial e teve impressionantes 189 mil downloads ilegais em um espaço de 24 horas. O link do vazamento original ficou disponível de quarta-feira (23) até quinta-feira (24) em sites de troca de conteúdo online via torrent.  

De acordo com o site Variety, o filme ‘Os Mercenários 3’, estrelado por Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e grande elenco tem estreia marcada para o dia 15 de agosto e possui como público principal adolescentes do sexo masculino. É justamente o perfil do público que mais realiza downloads ilegais de filmes na internet.

O vazamento pode causar grande prejuízo à distribuidora da película, a Lionsgate. A empresa negou-se a comentar o caso.

Um vazamento semelhante aconteceu em 2009 quando uma versão sem o corte final do diretor do filme ‘X-Men Origins: Wolverine’ caiu na rede e foi baixada por 15 milhões de usuários do site Megaupoload.com. Este acontecimento trouxe um prejuízo de, ao menos, 10 milhões de dólares para a produtora do filme, a 20th Century Fox.

Os Mercenários

Idealizado pelo ator e diretor Sylvester Stallone, a série cinematográfica ‘Os Mercenários’ teve a ideia de reunir em filmes os grandes astros do gênero de ação do passado como Bruce Willis, Arnold Schwarzenneger, Jet Li, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Chuck Norris e muitos outros interpretando – ou “interpretando” se o leitor preferir -, um grupo de mercenários realizando operações paramilitares ao redor do mundo.

A série teve início em 2010, uma continuação em 2012 e tem seu terceiro exemplar estreando este ano. Na nova aventura, os mercenários ganham o reforço de Wesley Snipes, Antonio Banderas, Rhonda Rousey, Harrison Ford e tem Mel Gibson como o vilão.