Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Descoberta da traição fará de Jairo um novo homem na novela 'Em Família'

Jairo vai descobrir que Nando, e não ele, é o pai da pequena Bia. O fato irá fazer com que o então macho alfa da novela 'Em Família' mostre um lado mais frágil e doce, até então escondido por trás de tamanha testosterona

Em novela de homens 'bananas', personagem Jairo roubou a cena no coração das mulheres. Ainda que boa parte não admita.

Em novela de homens 'bananas', personagem Jairo roubou a cena no coração das mulheres. Ainda que boa parte não admita. (Reprodução)

Ator Marcello Melo Jr, que interpreta o malandro Jairo na novela ‘Em Família’ disse que sua personagem irá dar uma reviravolta após descobrir que foi traído anos atrás pela falecida esposa. Em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (16), o ator explica que o ‘chifre’ lhe fez bem.

“Foi o maior golpe que ele sofreu, uma punhalada que ele não esperava. Jairo sempre se gabou de ser homem que mulher nenhuma traía. Nesse momento, ele recua, se sente fragilizado”, explicou Marcelo.

Na trama da novela, o advogado Nando – interpretado por Leonardo Medeiros –, descobre ser o verdadeiro pai da menina Bia. A criança foi fruto de um caso extraconjugal do patrão com a empregada.

A descoberta mudará não somente Jairo, mas a dinâmica entre ele e sua companheira Juliana – a atriz Vanessa Gerbelli -, que irá se cansar de ser ‘mulher de malandro’. “Eles se apaixonaram, o que é diferente de amor. Decidiram apostar naquilo, talvez por carência, mas viram que não tinham essa química toda. Acho que Jairo volta para a vida dele, entregando gás, com as periguetes dele. Com Nando, seria engraçado se eles terminassem amigos, os dois no bar, conversando”, finalizou o ator.


*Com informações do site Extra