Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Andressa Urach é expulsa do treino aberto de Portugal e diz: "sou imprensa"

Modelo que alega ter se relacionado com o craque português Cristiano Ronaldo foi colocada para fora do treino aberto da seleção de Portugal, em Campinas (SP), para nao incomodar o 'gajo'

Minutos antes da confusão, Urach postou uma selfie sua no treino

Minutos antes da confusão, Urach postou uma selfie sua no treino (Reprodução/ Instagram)

A modelo e eterna vice-miss Bumbum Andressa Urach não é mesmo bem quista pelo craque Cristiano Ronaldo, com quem alega ter tido um affair no ano passado. Ela foi expulsa do treino aberto de Portugal na manhã desta quarta-feira (18), em Campinas, pela Federação Portuguesa de Futebol, tendo sua credencial confiscada.

Andressa, que agora trabalha como repórter da Rede TV, estava fazendo uma matéria pela emissora vestindo um short curtinho e um top, quando foi retirada de campo para não incomodar Cristiano Ronaldo.

“O segurança de Portugal foi mal-educado, já veio tirando a minha credencial. Estou aqui para fazer uma matéria sobre o treino como repórter e apresentadora. Sou imprensa. Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodar ele”, disse ela que estava com um short bem justo e uma camisa de Portugal.

A modelo afirma que ficou com o craque que joga no Real Madrid, e inclusive postou o print das mensagens que trocou com ele no aplicativo Whatsapp. Cristiano Ronald é noivo da modelo russa Irina Irina Shayk.

Na semana passada, Urach apareceu no hotel onde a seleção Portuguesa está concentrada para receber Cristiano Ronaldo "vestindo" apenas uma camisa de Portugal pintada no corpo.