Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Angela Bismarchi volta a criticar Anitta: ‘Fazer sete plásticas aos 21 anos é normal?’

Famosa conhecida pelas dezenas de cirurgias plásticas acha que a Poderosa é muito nova para as intervenções, e provoca polêmica no Twitter

Angela Bismarchi e Anitta: polêmica

Angela Bismarchi e Anitta: polêmica (Reprodução/Internet)

Angela Bismarchi causou uma grande polêmica ao criticar, em seu perfil no Twitter, a cantora Anitta. Na noite desta segunda-feira, a apresentadora, conhecida pelo número de plásticas as quais já se submeteu, usou o microblog para ironizar as intervenções cirúrgicas da Poderosa. A informação é do jornal Extra.

"Anitta, aos 21, já fez cerca de 7 cirurgias plásticas. Eu com essa idade... nem a pau Juvenal", postou Angela, criando um grande bafafá. Horas depois, arrependida, ela voltou à rede social para deletar o post.

Mas teria Angela voltado atrás da sua opinião? Bem, nesta terça-feira ela conversou com a Retratos da Vida e explicou a polêmica, afirmando que não tinha a intenção de falar mal ou denegrir a imagem da cantora. A loira argumentou que apenas quis fazer um alerta para os jovens que recorrem à cirurgias muito novos. Mas as expor os argumentos, ela não economizou nas críticas:

"Eu apenas comentei uma reportagem que dizia que a Anitta, aos 21 anos, já tinha feito sete plásticas. Achei muito, pois eu, nessa idade, nem pensava em fazer plásticas. Só fiz a minha primeira aos 28 anos, bem depois que eu tive filho e amamentei. Hoje as meninas estão fazendo plásticas cade vez mais cedo. A verdade dói. Não vamos mascarar as coisas, né? Fazer sete cirurgias aos 21 anos é normal?", questionou.

Mesmo que não tenha mudado de opinião, Angela optou por deletar o post do Twitter após receber diversas ameaças de fãs da cantora na rede social, Mas nem por isso se deixou intimidar.

"O fã-clube dela é grande, mas eu também tenho fã-clube. Não estou aqui para brigar com ninguém e nem tenho nada contra a Anitta. Mas se alguém tem direito de dar opinião sobre as plásticas dela, esse alguém sou eu, que já fiz várias e vivo disso. Sei reconhecer de longe quando alguém faz uma cirurgia. As pessoas têm que respeitar a minha opinião. Além disso, tenho o dobro da idade dela e sou casada com um cirurgião plástico", defende-se.

Questionada sobre o que achou do resultado da cirurgia do nariz de Anitta - assunto bastante criticado nas últimas semanas -, Angela saiu pela tangente.

"Tenho que ver de perto para falar. Mas, pelo que eu vi na TV, ficou bonito. Foi uma plástica bem feita", elogia.

Por fim, Angela encerrou a entrevista com um conselho à Poderosa.

"Ela poderia esperar ter um filho para só depois pensar em cirurgias plásticas. Acho que ela está bem, não precisa mudar nada. Mas se ela tem dinheiro e condições, ok! Que faça o que quiser com o seu corpo. Muita gente critica porque não tem condições de fazer. Quem sou eu para criticar, né?"