Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Com novo visual, Anitta estreia na TV e fala das mudanças: ‘Gosto de mudar para melhor’

A poderosa, que se prepara para o lançamento do novo DVD neste mês, gravou sua primeira participação na telinha, para o humorístico ‘Vai que Cola’, do Multishow, e falou sobre a nova fase

Anitta grava participação em humorístico ‘Vai que cola’

Anitta grava participação em humorístico ‘Vai que cola’ (Andréa Farias/Extra)

“Você vai ter que aturar”. O verso do hit “Blá blá blá”, de Anitta, e uma das faixas de seu novo DVD, “Meu lugar”, que ela lança este mês, traduz o momento da cantora. Com a voz nas rádios e presença constante em programas de TV, a poderosa gravou, na última semana, sua primeira participação como atriz em uma atração para a telinha. Ela estará na segunda temporada do “Vai que cola”, do Multishow. A informação é do jornal Extra.

— Estudei interpretação por um ano, mas Paulo (Gustavo) e Tatá (Werneck) me ajudaram muito com o texto. Acho que fui bem! — opina a cantora, que também atuou no longa “Copa de elite”, ao lado de Marcus Veras, e quer conciliar as participações como atriz com a carreira musical: — O foco, claro, é a música, mas adoro atuar também.

 
Anitta e Paulo Gustavo em cena do humorístico (Andréa Farias/Extra)

O programa vai ao ar no segundo semestre, mas, enquanto isso, Anitta tem muito a que se dedicar. Além do sucesso do álbum recém-lançado “Ritmo perfeito”, o primeiro DVD ao vivo chegou ao posto de mais vendido na lista do iTunes Brasil em menos de 24 horas, na última semana.

— Fiquei muito feliz e surpresa. Quando me avisaram que o álbum já estava no topo, estava assistindo ao lançamento do DVD. É isso que faz nossa carreira valer muito a pena — comemora.

 
Anitta em participação no "Vai que Cola", do Multishow (Andréa Farias/Extra)

Sem tempo para dar ouvidos às críticas, Anitta dribla as polêmicas que ressaltam as transformações no visual, no estilo e no repertório.

— Sou oito ou oitenta, meiga e abusada, uma pessoa que muda de ideia a toda hora. Não vejo problema em ser assim. Gosto de mudar para melhor e mudo o tempo inteiro — conta a cantora, que já foi apontada como uma das MCs que migraram do funk para o pop e alteraram o rumo da carreira em relação a figurino e comportamento nos shows: — Sou a favor da mudança sempre. Mas não é proposital. As coisas vão caminhando naturalmente, com a minha equipe sempre ao lado. Mas o meu repertório é eclético. Na verdade, sempre sonhei cantar de tudo, desde pequena. Não existe abandonar o meu estilo e nos, shows, o meu comportamento é o mesmo.

 
Anitta antes e depois das plásticas (Montagem com fotos de Divulgação e Reprodução/Instagram)

Com a poeira mais baixa após plásticas no nariz e nos seios (pelas quais a cantora passou no início de março), a intérprete de “Vai e volta” não vê os comentários como uma questão polêmica:

— O Brasil é o segundo país do mundo em cirurgias plásticas. Não vejo isso como uma questão. Cada um faz o que quiser para se sentir melhor, e eu faria tudo de novo.

Show do DVD vem para o Rio em julho

Com quatro anos de carreira e no topo das paradas, Anitta lança seu primeiro DVD ao vivo, com shows marcados para hoje, em São Paulo, e para o dia 14 de julho, no Barra Music, na Zona Oeste do Rio:

— Saiu tudo do jeito que sonhei. Tive a sorte de encontrar profissionais que fizeram um trabalho em equipe maravilhoso, um sonho.

 
Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Com referências ao céu e ao inferno em “Meu lugar”, a cantora não sabe pesar os prós e contras da fama e da carreira:

— Não consigo medir. A única certeza que tenho é de que não me imagino fazendo outra coisa na vida.

 
Anitta e o rapper Projota (Marcos Hermes/Divulgação)

Após o hit dançante “Blá blá blá” ser o primeiro das rádios do país em maio, Anitta emplaca uma canção mais romântica, “Cobertor”, com participação do rapper Projota, também presente no novo álbum “Ritmo perfeito”.

— Eu o conheci após um cover com uma música dele na internet. Eu queria muito fazer parceria com um rapper e me dediquei. Para o clipe, fui eu mesma que escrevi o roteiro e o convidei — orgulha-se.