Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Astro fica no zero a zero, dança Anitta em ‘after’ e declara amor pelo Brasil: o que ninguém contou da farra de DiCaprio em Búzios

Ator de Hollywood se mostrou bem à vontade no país: foi a uma boate exclusiva em Búzios, no Rio de Janeiro, e depois deu uma festa ‘discreta’ no iate de um milionário árabe, com o pancadão rolando até o sol raiar

DiCaprio: confusão na saída da boate em Búzios

DiCaprio: confusão na saída da boate em Búzios (Tuca Muniz/Folha de Búzios)

Assim que chegou a Búzios, na última sexta-feira, Leonardo DiCaprio circulou duas horas pelo balneário sem ser reconhecido. Ele estava acompanhado de duas louras e dois rapazes. Entrou em várias lojas da Rua das Pedras até que foi fotografado e seu sossego acabou.

A boate Pacha, que não abriria aquela noite, funcionou só por conta da festinha do astro de Hollywood. A lista de entrada foi preparada por um promoter brasileiro. DiCaprio e sua turma chegaram em cinco carros, e com muitos seguranças armados, com pinta de policial. A essa altura, todos os moradores e turistas já sabiam de sua presença e a confusão foi generalizada.

A ideia de ir a Búzios e da festa foi do sheik árabe Mansour Zayed Sultan Al Nahyan, proprietário do iate em que o ator está (bem) hospedado.

 
Leonardo DiCaprio em Búzios (Tuca Muniz/Folha de Búzios)

Além de brasileiras, chamava a atenção o número de suecas entre as convidadas. Apesar de tanta oferta, Leonardo DiCaprio não foi visto ficando com ninguém na boate.

Atencioso e amigável, desfilando sem frescuras pelo local, o astro perguntava aos convidados se estavam gostando da festa, e ainda fez declarações de amor ao país: “Adoro o Brasil!”, repetia toda vez que um brasileiro conseguia se aproximar dele.

Os atores Giovanna Lancellotti e Miguel Rômulo, que juram não ser um casal, estavam na festinha. A ex-BBB Marien e a ex-coleguinha do “Caldeirão”, Mari Silvestre, que já foi capa da “Playboy” também. Outro que marcou presença foi o empresário Mario Bulhões, ex de Isis Valverde.

 
Ex-coleguinha Mari Silvestre e a ex-BBB Marien posam em Búzios com o iate de DiCaprio ao fundo (Reprodução)