Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ativista do Greenpeace presa na Rússia posa nua para a Playboy

Ana Paula Maciel, que ganhou notoriedade após participar de um protesto de grande repercussão no país, pode ser a capa da edição de abril

Ana Paula Maciel na ‘prévia’ que a revista publicou na edição deste mês

Ana Paula Maciel na ‘prévia’ que a revista publicou na edição deste mês (Divulgação/Playboy)

A ativista ambiental Ana Paula Maciel realizou na última sexta-feira uma sessão de fotos nua para a revista Playboy. O ensaio, produzido pelo fotógrafo André Sanseverino, será publicado do mês que vem, na revista que começa a circular a partir do dia 7 de abril. A sessão foi realizada em São Paulo.

Na edição de março da revista, a bióloga do Greenpeace, que ganhou notoriedade depois de passar três meses presa na Rússia junto a 29 outros ativistas, havia aparecido em uma foto de biquíni, em frente a uma jaula. A imagem serviria como um teste de popularidade para Ana Paula: se os leitores pedissem mais, a publicação investiria num ensaio completo.

O diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier Filho, disse que a revista ainda está avaliando a possibilidade da ambientalista estampar a capa da próxima edição.

- O leitor da Playboy não é um tipo único. Tem gente mais curiosa, que acha instigante desnudar personagens improváveis. Mas tem leitor que quer a beleza tradicional das modelos. Tivemos mais ou menos meio a meio de aprovação e rejeição (para o ensaio). Até por isso, estamos estudando a possibilidade de fazer duas capas, uma com a Ana Paula e outra, digamos, mais tradicional – explicou.