Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Balotelli e sua noiva exaltam Manaus e a Amazônia em imagens nas redes sociais

O atacante italiano foi escolhido o melhor jogador do confronto contra a Inglaterra na Arena da Amazônia. Em um aplicativo de compartilhamento de fotos, o craque da Azzurra postou cenas da capital amazonense que mais lhe impressionaram

O craque italiano postou várias fotos no instagram.

O craque italiano postou várias fotos no instagram. (Reprodução/instagram)

Além da grande vitória sobre a equipe inglesa no sábado (14), o astro da seleção da Itália, Mario Balotelli, vai levar belas imagens da Amazônia como lembrança do seu jogo de estreia na Copa do Mundo 2014. O craque italiano de 23 anos postou em seu perfil no aplicativo Instagram as belezas regionais, assim como vídeos dos locais que visitou acompanhado de sua noiva, Fanny Neguesha, durante a estadia em Manaus.

Após o belo e suado triunfo em cima do English Team, os italianos receberam a tão merecida folga. E um dos mais entusiasmados com as belezas da única cidade-sede da Região Norte do País foi o atacante Balotelli. Ele postou um vídeo de sua noiva - a qual pediu em casamento na última semana, ao entardecer numa praia do Rio de Janeiro -, visitando um viveiro flutuante de pirarucu nos arredores da cidade, em que a moça aparece tentando pescar o peixe.

O atacante também registrou imagens aéreas de Manaus e da Região, captadas pela janela do avião ao deixar Manaus. Sobre a capital amazonense, ele escreveu "Parece o Paraíso", em inglês. Já uma foto da Amazônia tomada pela cheia do rio Negro dispensou legenda. Os comentários de seus seguidores nos dois posts deixavam claro o impacto positivo causado pela fotografia, que foram elogiadas em diversas línguas.

Outras maravilhas do universo amazônico foram registradas, desta vez no perfil de Fanny: um segundo vídeo de outra tentativa de pescar o pirarucu, um lago com vitória-régias e imagens do rio Negro foram registrados pela modelo. Momentos mais íntimos, como o da mãe de Fanny tomando açaí e momentos antes do jogo na Arena da Amazônia, também foram parar nas redes sociais.


O jogador, assim como toda a comitiva da Itália, partiu de Manaus em direção ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (15). Da capital fluminense, os italianos seguiram para Mangaratiba, onde estão concentrados desde o início do Mundial. O próximo compromisso da Azzura é contra a seleção da Costa Rica, no dia 20 de junho, na Arena Pernambuco (Recife).  

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS