Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bruna Marquezine se recusa a usar biquíni em gravação e discute com diretor de novela

A atriz se recusou a usar biquíni, pois não queria exibir suas estrias, segundo a revista "Contigo!". Diretor não gostou e ameaçou cancelar a gravação, o que deixou Bruna chateada

Bruna grava cenas da novela Em Família, na praia do Recreio, no Rio

Bruna grava cenas da novela Em Família, na praia do Recreio, no Rio (AGNews)

Bruna Marquezine causou um climão nas gravações de  “Em Família” realizadas no último fim de semana na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante uma cena de briga, exibida na última quarta-feira (19), a atriz se recusou a usar biquíni, pois não queria exibir suas estrias, segundo a revista "Contigo!".

A morena sugeriu fazer a sequência com uma canga cobrindo o corpo, mas João Boltshauser, um dos diretores da trama de Manoel Carlos, disse que não fazia sentido ela gravar na praia toda coberta.

No entanto, Bruna não gostou de ser contrariada e fez beicinho, chamando o profissional de "grosso". Segundo a publicação, os ânimos se alteraram e o bate-boca esquentou. Sem solução, o diretor ameaçou cancelar a gravação e prejudicar o andamento da novela, que já está com poucos capítulos de frente.

Por fim, a ex-namorada de Neymar seguiu o roteiro e exibiu a boa forma em um biquíni rosa com franjas. De acordo com a revista, era possível perceber a insatisfação da atriz e que ela tentava conter as lágrimas.