Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caio Castro se oferece para novela após sucesso de Chay Suede

Sob o risco de perder o posto de galã número 1 da Globo, Castro dá adeus ao ‘break’ em novos projetos e rapidamente confirma participação em nova produção da emissora

Caio Castro, um dos principais jovens galãs da Globo

Caio Castro, um dos principais jovens galãs da Globo (Rafael Moraes/Extra)

Caio Castro, depois de “Amor à vida”, pediu um tempo para se dedicar a novos projetos fora da televisão. Apesar de ter tido, em março, seu contrato renovado com a Globo, o galã recusou o papel que acabou ficando com Marco Pigossi na novela “Boogie Oogie”.

Mas Caio acaba de mudar de discurso, entrando em contato com a Globo e se mostrando disponível para próximos trabalhos na emissora. E, de uma hora para outra, sua escalação como par romântico de Tatá Werneck em “Lady Marizete”, antes indefinida, está praticamente garantida — a novela está prevista para estrear ainda no primeiro semestre de 2015, no horário das 19h.

Nos corredores da emissora, o comentário é que Caio Castro ficou enciumado com o sucesso recente de Chay Suede na primeira fase de “Império”. Além disso, por garantia, ele resolveu se mostrar presente (e disponível) para não perder o posto de principal galã jovem da Globo. Com perfis e apelos parecidos, eles têm tudo para disputar os mesmos personagens.

* Com informações do jornal “Extra”.