Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Kaká e Carol Celico, de férias durante a Copa, viajam para a Bahia

O casal Kaká e Carol Celico, mostrando estar firme e forte, viajou para a Bahia com a família e amigos, e publicou fotos nas redes sociais

Kaká aproveita a reconciliação com a esposa

Kaká aproveita a reconciliação com a esposa na Bahia (Reprodução/Instagram)

Crise? Parece que ficou no passado. O casal Kaká e Carol Celico, mostrando estar firme e forte, viajou para a Bahia com a família e amigos, e publicou fotos nas redes sociais. Os dois estão no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo e aproveitaram a folga para descansar nas praias baianas.

Pais de Luca, 6, e Isabella, 3, Kaká e Carol têm nove anos de casamento. De acordo com a revista "Caras", o casal passou por uma crise que culminou na separação por dois meses. No entanto, eles mostraram que já estão bem ao darem um beijo durante a festa de aniversário do primogênito. No último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o atleta fez uma publicação em homenagem à mulher em seu Instagram.

Jogador do Milan, Kaká pode estar de mudança para o Brasil. O atleta negocia o seu retorno ao clube de São Paulo, após temporada no clube italiano. De acordo com o jornal "Estadão" desta sexta-feira (20), falta definir pormenores do seu passe, que pertence ao Milan.

Na tarde desta quinta-feira (19), o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que o meia é alvo do clube. "Estamos conversando. Falta muita coisa ainda. Dependemos do Milan e ainda não temos nada fechado com ele", explicou.