Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vanessa e Clara protagonizam beijo gay em festa do BBB 14

Sem pudores, a stripper loira e tatuada partiu pra cima de Vanessa, a quem chamou de "gostosa"

Meninas se soltaram na primeira festa da edição do BBB 14

Meninas se soltaram na primeira festa da edição do BBB 14

O clima esquentou durante a primeira festa do Big Brother Brasil 2014. Na pista de dança Clara sensualizou e lascou um beijo em Vanessa. Após o momento amigas íntimas, a stripper olhou para Roni e Junior e mandou a frase: "Vocês estão tudo com inveja, né?".

Tentando justificar a investida, a loira disse: "Eu acho ela (Vanessa) gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho".

Na sequência, Clara também presenteou Bella e Amanda com um selinho.

Ao ver a cena, Franciele perguntou para Valter sobre o que os homens de tal cena: "Homem gosta de ver duas mulheres se pegando?".

O líder respondeu: "Sabe o que gostei? Que foi bonito, foi algo sincero". Fran concordou: "Foi bonito mesmo".

Em vários momentos da noite Clara e Vanessa disseram que o climão entre elas faz parte de uma estratégia para ganhar espaço na edição e criar assunto para conversa com Pedro Bial durante o programa ao vivo.

As duas traçaram uma estratégia de seduzir os brothers. Clara explicou o plano: "A gente tem que falar com os meninos que a gente está apaixonada. A gente vai seduzir eles". "Quem?", perguntou Vanessa. A stripper respondeu: "Os dois (Junior e Diego). O Junior que é o mais sem vergonha".

Ressaca moral

Depois de soltar a franga durante a festa, Vanessa agora amarga ressaca moral. A modelo dançou, deu altos beijos em Clara e rolou no chão agarrada à amiga. Agora, na manhã deste domingo (19), ela conversava com a loira e confessou ter medo da reação de sua mãe fora da casa. "Eu estou preocupada com a minha mãe", afirmou.

Clara questionou: "Do nosso beijo lésbico?". Vanessa disse sua mãe não deve se importar com essa história, mas teme pela opinião da outras pessoas. "Acho que tem gente que vai ficar enchendo o saco dela, mas ela em si eu sei que não”, analisou.

Também na manhã deste domingo, Vanessa conversou com Bella, Angela e Franciele e relembrou a pegação noturna. Eu peguei a Vanessa”, disse.

Franciele sorriu dando a sua opinião sobre o momento lésbico das amigas: "É, isso foi interessante". Clara questionou: "Será que vão me achar muito louca?".