Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Claudia Leitte tenta posar com camisa do Barcelona, mas é repreendida por assessor da Fifa

Time catalão é patrocinado pela Nike, rival da Adidas, a marca oficial da Fifa; situação causou constrangimento à cantora durante a coletiva sobre a abertura da Copa. Jennifer Lopez não veio

Claudia Leitte foi repreendida por assessor da FIFA ao tentar posar para foto com camisa do Barcelona

Claudia Leitte foi repreendida por assessor da FIFA ao tentar posar para foto com camisa do Barcelona (Alexandre Cassiano/O Globo)

Uma das estrelas do show de abertura da Copa do Mundo 2014, a cantora Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora logo após a coletiva de imprensa da cerimônia. A baiana tentou posar com a camisa do Barcelona, mas foi impedida por um dos assessores da Fifa. O rapaz retirou o uniforme das mãos da cantora. A informação é do jornal Extra.

O motivo é porque o time catalão é patrocinado pela Nike, concorrente da Adidas, marca esportiva oficial da entidade máxima do futebol. Claudia ficou sem entender nada após a ação, mas logo foi comunicada de que não poderia fazer aquilo porque a camisa do time espanhol expõe marcas concorrentes – Nike e Qatar Airways – às da Fifa – Adidas e Emirates.

 
O rapaz parece tirar a camisa das mãos da cantora (Alexandre Cassiano/O Globo)

Sem a americana Jennifer Lopez, que não chegou a tempo em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, Claudia e Pitbull comentaram sobre o evento, principalmente sobre a música tema da Fifa, “We Are One (Ole Ola)”. Todos vão se apresentar antes do jogo Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, na quinta-feira.

 
Entrevista coletiva com o rapper Pit Bull e Claudia Leitte na Arena Itaquera (Alexandre Cassiano/O Globo)

A FIFA chegou a anunciar que Jennifer Lopez não participaria da cerimônia por motivos de agenda. Porém, um representante da americano informou a revista "People" que ela vai estar sim no evento.

– Jennifer sempre quis participar da cerimônia de abertura. Estávamos tentando resolver problemas de agenda e logística. Qualquer comunicado que dizia o contrário foi prematuro. Jennifer não ia querer desapontar seus fãs ou os fãs do futebol. Ela estará lá – disse o representante dela.

Em boa forma, Claudia Leitte reinou sozinha na coletiva. A cantora baiana escolheu um look justo e no estilo cobra, de saia longa e top, deixando a barriga sarada à mostra.

 
Claudia Leitte ousou no look (Alexandre Cassiano/O Globo)