Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Criador de perfil ‘Dilma Bolada’ retira página do Facebook, mas mantém no Twitter e Instagram

Em sua página pessoal, o criador do personagem, Jeferson Monteiro, explicou que não excluiu o perfil fake da presidente Dilma Rousseff, apenas o retirou do ar temporariamente

Importante personagem no mundo político do Brasil, o fake faz apoio à gestão Dilma em forma de piadas

Importante personagem no mundo político do Brasil, o fake faz apoio à gestão Dilma em forma de piadas (Reprodução/Internet)

O famoso perfil no Facebook que faz sátiras à presidente da República Dilma Rousseff, o “Dilma Bolada”, foi retirado do ar nesta quarta-feira (23). O próprio administrador e criador do personagem, Jeferson Monteiro, retirou a página do Facebook, conforme confirmado por ele mesmo em sua conta pessoal.

Monteiro não deu explicações do motivo para a retirada do perfil. “Apenas tirei a página do ar. Não a excluí”, afirmou. Ao tentar acessar a página, o usuário é redirecionado ao próprio feed de notícias no Facebook, o que confirma que a conta não foi apagada, mas tirada do ar temporariamente. Jeferson não contou se pretende reativar a conta.

Entretanto, os perfis de “Dilma Bolada” no Instagram e no Twitter estão funcionando normalmente. “Enquanto tem gente preocupada com meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs”, disse o fake no Twitter. O “Dilma Bolada” se tornou um importante personagem no mundo político do Brasil, já que em piadas faz apoio à gestão Dilma e críticias à oposição.

O fake ganhou mais notoriedade quando a própria presidente da República no Twitter interagiu com o perfil “Bolada” e quando Dilma conheceu Jeferson pessoalmente. Em fevereiro deste ano, Jeferson havia dito que pretendia retirar a página do ar por questões legais durante período de campanha eleitoral e pelo exercício de cidadão.