Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Envolvida em polêmica com Neymar, Patrícia Jordane posta no Instagram mensagem misteriosa

Suposta ex-musa do jogador, estrela da edição deste mês da ‘Playboy’ faz post que pode ser uma resposta às tentativas do craque de proibir a circulação da revista

Patrícia Jordane: revistas continuam sendo comercializadas

Patrícia Jordane: revistas continuam sendo comercializadas (Divulgação)

Patrícia Jordane postou em seu Instagram uma mensagem para lá de enigmática. Capa da “Playboy” deste mês, a morena tem seu affair com Neymar — inclusive chamada da publicação — contestado pelo jogador, que entrou com um processo para a retirada de circulação da revista. “A vida é simples, seja simples .. Com o tempo você vai descobrir que nao precisa provar nada pra ninguém, que há uma diferença enorme entre o que é verdade e o que é vaidade. Não perca a real essência da conquista, do brilho no olhar, da paixão! A satisfação interna é muito maior quando você não tem a necessidade de "provar" ou "mostrar" aos outros que você é feliz”.

 
Instagram de Patrícia Jordane (Reprodução)

Seria uma alfinetada para o jogador sobre ter que provar, mostrar que ela teve um romance com a estrela da seleção brasileira?

De acordo com o diretor da “Playboy”, Sérgio Xavier, até a última sexta-feira, a revista ainda não havia recebido nenhuma notificação referente à ordem expedida pelo juizado da 3ª Vara Cível da capital, que determinou a suspensão imediata da venda de exemplares de um ensaio nu com Patrícia Jordane, a modelo que afirma ter tido um caso com Neymar. Sendo assim, a comercialização da publicação continua normalmente dentro e fora do Brasil. A editora Abril, responsável pela publicação, criou um exemplar especial com Patrícia para circulação na Sérvia, chamando a modelo de “a morena que encantou Neymar”.

 
A polêmica capa (Reprodução)

 “Não podemos nos pronunciar oficialmente sobre algo que não chegou oficialmente. Não recebemos qualquer notificação. Como não recebemos notificação, não há razão para retirar a revista das bancas. O jurídico da Abril está tomando as providências legais para manter a revista em circulação”, disse Sérgio.

* Com informações do jornal “Extra”.