Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-BBB Vanessa assina com a ‘Playboy’ e deve ser capa de julho

Revista não conseguiu fechar com o casal ‘Clanessa’, mas a morena promete um ensaio quente para os fãs. Alguém duvida?

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita (Roberto Moreyra/Extra)

O sonho em ter o casal “Clanessa” num ensaio nu para a “Playboy” naufragou. A revista, porém, não desistiu da campeã do “BBB 14”, Vanessa Mesquita, e acabou fechando um contrato exclusivo com ela. A informação é do jornal “Extra”.

Segundo uma fonte da coluna “Retratos da Vida”, a ativista social acaba de assinar com a publicação e fará as fotos nos próximos dias. Se tudo correr dentro do previsto, ela estampará a capa e o recheio da revista já no mês de julho, substituindo o ensaio nada empolgante com Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar.

Vanessa será a segunda sister do último “Big Brother Brasil” a posar para a “Playboy”. A ruiva Amanda saiu na edição de maio.

Por questões contratuais, a assessoria de Vanessa não confirmou que ela fechou contrato com a revista, mas admitiu o interesse da publicação na vencedora do "BBB 14". Segundo a representante da sister, Vanessa só toparia um ensaio completamente nua por uma "boa causa".

“O convite inicial da revista ‘Playboy’ foi com o intuito de ter a Vanessa e a Clara juntas, mas a negociação não vingou! Depois disso, a revista voltou a nos procurar com uma proposta apenas para a Vanessa. Até o presente momento, nada foi decidido, pois como a própria Vanessa já havia dito, teria que haver uma boa razão para topar posar nua”, diz o comunicado enviado pela equipe de Vanessa.