Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-BBB Vanessa tem início de taquicardia e passa madrugada no hospital, nesta terça (10)

A sister campeã, que não gosta muito de hospital, tranquilizou os fãs com um post no Twitter; médicos disseram que foi um problema de pressão baixa

Vanessa Mesquita foi internada com início de taquicardia

Vanessa Mesquita foi internada com início de taquicardia (Roberto Moreyra/Extra)

A campeã do “BBB 14”, Vanessa Mesquita, sentiu-se mal e precisou ser internada na madrugada desta terça-feira. A ex-sister até compartilhou em seu Twitter uma foto mostrando a pulseira do hospital e não deixou de fazer graça na legenda: “Balada, só que não”. A informação é do jornal Extra.

Apesar de não gostar muito de hospital, Vanessa precisou ficar em observação devido a um princípio de taquicardia. Depois de ser liberada, ela fez questão de tranquilizar os fãs, também por meio de sua conta no microblog.


Ex-BBB Vanessa mostra pulseira do hospital (Reprodução/Twitter Vanessa Mesquita)

“Gente! Tive alta agora pouco! Tive começo de taquicardia... Estou em casa... Só quero dormir! Obrigada pelas mensagens”, agradeceu ela aos fãs, que fizeram com a hashtag “#MelhorasVanMesquita” ficasse entre as mais tuitadas no Brasil.

Amiga e assessora de Vanessa, Fatima Barbosa contou que a ex-BBB está em repouso em casa, aos cuidados de mãe coruja, Solange.

- Foi um problema de pressão baixa. Ela teve que ir para o hospital de madrugada, mas a situação já está estável. Agora ela descansa em casa e a Solange está cuidando dela. Foi só um susto - conta Fatima.