Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-ator de ‘Sandy & Junior’ sai de clínica de reabilitação para depressivos

Edward Boggis estava internado desde dezembro; ator negou envolvimento com drogas, e explicou que havia entrado em depressão profunda após o fim do casamento

Ator revelou que está sete quilos mais gordo desde que entrou para a clínica

Ator revelou que está sete quilos mais gordo desde que entrou para a clínica (Divulgação)

Edward Boggis recebeu alta médica e deixou a clínica de reabilitação, na qual estava internado desde dezembro. Mas o ator, que ficou famoso no seriado “Sandy & Junior”, continua frequentando o espaço, oferecendo oficinas de artes para os internos. “A arte tem poder de transformação”, prega o ator, de 36 anos. A informação é do jornal “Extra”.

Apesar da internação na clínica, Boggis nega envolvimento com drogas. “Nunca tive problema com isso. Minha questão era uma depressão profunda, motivada pelo fim do meu casamento. Fiquei muito mal, mas consegui me recuperar”, afirma ele, que já havia namorado a atriz Dani Suzuki.


Fora da clínica, no entanto, Edward agora empresta a sua imagem para divulgar o bloco “Alegria sem ressaca”, promovido pela Associação Brasileira e Alcoolismo e Drogas, que desfilará pela orla de Copacabana, no próximo dia 23. “Essa é uma época muito propícia para cometer excessos. A nossa missão é mostrar que é possível se divertir sem que tenha que recorrer a isso”, defende. Luiza Tomé é a madrinha do bloco e o puxador é Adilson da Vila, da escola de Vila Isabel.

Recuperado, Boggis quer voltar a trabalhar e, quem sabe, arrumar um novo amor. “Estou me sentindo mais confiante do que nunca”, diz ele, que não está à procura, mas não nega um novo envolvimento amoroso. “Se tiver que ocorrer, ocorrerá”.

Por enquanto, só quer perder os quilos a mais que ganhou no período de internação. “Estou ainda inchado, tenho uns sete quilos para perder. Mas o importante é ter saúde”.