Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-integrante do Destiny’s Child, Farrah Franklin é presa nos Estados Unidos

Cantora foi encontrada dormindo no jardim de uma residência, bêbada e aparentemente sob o efeito de outras drogas; esta já é a segunda prisão de Farrah por conduta desordeira

Farrah Franklin em foto feita na prisão

Farrah Franklin em foto feita na prisão (Reprodução/Internet)

A ex-integrante do Destiny’s Child Farrah Franklin, de quando o grupo ainda era um quarteto, foi presa na Carolina do Sul, nos EUA, no fim de semana. Ela foi levada pela polícia após ser flagrada deitada no jardim de uma pessoa aleatória, dizendo que “queria dormir no bosque”. Estava bêbada. A informação é do portal “PopLine”.

Farrah foi fichada por conduta desordeira envolvendo álcool, após passar a noite com os jogadores de futebol americano Da’Quan Bowers e Ricky Sapp. Segundo o site TMZ, acredita-se que eles mesmos chamaram a polícia, suspeitando que a ex-Destiny’s Child havia consumido drogas.

Não é a primeira vez que Farrah é presa por conduta desordeira. Em 2011, aconteceu o mesmo, em Los Angeles. Farrah, para quem não se lembra, fez parte da girlband de Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland por um curto período. Ela entrou junto com Michelle, substituindo LaTavia Roberson e LeToya Luckett, e depois se retirou, permitindo que o grupo se consagrasse como trio.

 
Farrah (à esq.) quando ainda era integrante do Destiny’s Child, em 2000, antes que o quarteto virasse o famoso trio (Reprodução/Internet)