Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Faustão detona abertura da Copa e elogia Claudia Leitte: ‘ela se salvou da festa’

Estrela baiana enfrentou uma saia justa ao ter de escutar, sorrindo, as críticas do apresentador ao evento; Faustão ainda chamou o repórter Abel Neto de ‘Abel Braga’

Cantora se defendeu como pôde: apenas riu, sem graça

Cantora se defendeu como pôde: apenas riu, sem graça (Reprodução/TV)

Três dias depois da cerimônia de abertura da Copa, no estádio do Itaquerão, em São Paulo, Claudia Leitte foi ao "Domingão do Faustão", neste domingo (15), e comentou a emoção de ter participado da festa organizada pela Fifa. Mas, antes, a cantora ouviu  o apresentador Fausto Silva fazer duras críticas ao evento.

"Você viu a merreca de festa que teve?! Ela [a Claudia Leitte] foi quem salvou. Mostrou o talento da mulher brasileira. Cantou como ninguém. Com muito mais pouco, a gente faria uma festa muito melhor. Você salvou a pátria", disparou Faustão. "Gastaram 17 milhões nessa m...", acrescentou.

Claudia Leitte, que participou da abertura ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, apenas escutou as queixas do apresentador e riu, de forma sem graça.

Passada a saia justa, a cantora detalhou a emoção de cantar na abertura. "Foi incrível, Faustão, havia 60 mil pessoas no estádio e não sabiam que eu subiria cantando 'Aquarela do Brasil'. O elevador me ergueu e a multidão começou a se levantar como se fosse uma 'ola'. Comecei a me tremer", resumiu Claudia Leitte.

"A música oficial da Copa já estourou o limite do primeiro dia. Então, está 'estouradaça'", avaliou a cantora sobre "We Are One (Ole Ola)", a música oficial do Mundial.

Ao comentar a Copa do Mundo, Faustão chegou a cometer um erro também. Ele chamou Abel Neto direto da Granja Comary, mas errou o sobrenome do repórter e falou Abel Braga, nome do técnico do Inter.

 
Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte durante a cerimônia (Reprodução/Internet)