Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Filho de Zezé Di Camargo parte em defesa do pai: ‘Tem defeitos, mas tem muito mais coisas boas do que ruins’

Vida amorosa do cantor na era pós-Zilu tem causado reações extremadas na internet, de apoio ou reprovação; novo ‘pitaco’ é do próprio filho

Zezé e o filho Igor Camargo

Zezé e o filho Igor Camargo (Divulgação)

Enquanto Wanessa e Camilla Camargo ainda não se posicionaram sobre a polêmica envolvendo novamente a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, o filho caçula do sertanejo partiu em defesa do cantor. Durante uma discussão com seguidores no Instagram, Igor Camargo condenou as críticas que Zezé vem sofrendo e deu total apoio ao pai. A informação é do jornal Extra.

“Eu conheço o meu pai. Qualquer coisa quando se trata de um famoso vira uma tempestade. Quem me conhece sabe que eu não abro a boca para falar mentiras. Fã tem que puxar a orelha do ídolo mesmo, quando ele faz algo imprudente ou faz uma piada de mau gosto. Agora, vir um monte de desconhecido falar merda sem nem conhecer, não dá. As coisas nem sempre são o que parecem. Meu pai tem defeitos, sim, mas eu posso falar de muito mais coisas boas dele do que ruins”, desabafou.

Igor, que é DJ profissional, terminou o texto pedindo que deixassem o pai em paz.

“Baixem a bola, fofoqueiros de plantão. E vão lamber o próprio saco. Eu coloco a minha palavra na reta que meu pai não quis ofender ou machucar ninguém. Fã tem que mostrar a opinião para o ídolo mesmo, de forma construtiva, os fãs têm esse direito. Agora esse povo que só quer saber de xingar e ter a hipocrisia de falar dos outros antes de se preocupar com a própria vida. Vão dá @$%#& que vocês fazem melhor”.

 
Filho de Zezé defende (Instagram)

O desabafo de Igor acabou não escapando das críticas dos internautas. Zezé não gostou nadinha e foi bater boca com uma seguidora. Veja abaixo a resposta do cantor.

 
Zezé defende filho (Instagram)

Zezé e Zilu brigaram feio depois que a socialite falou à revista "Veja" das constantes traições do cantor. Na semana passada, o sertanejo criou polêmica ao responder uma fã que comparou Graciele a Zilu. "Deus me livre", postou ele.

Mas enquanto Graciele ainda não foi aceita pelas filhas do sertanejo, Zé Henrique já convive normalmente com Wanessa e Camilla. No fim de semana, a cantora esteve no aniversário de Isabel, filha mais velha do sertanejo, atual da sua mãe.

Em meio a rumores de desentendimento, Zezé almoçou nesta terça-feira com as filhas Camilla e Wanessa, e com o neto João Marcus, como mostra esse registro abaixo, feito por suas herdeiras. Apesar de posaram ao lado do pai, as duas não fizeram nenhuma referência à polêmica envolvendo o seu namoro atual ou a separação de Zilu.

 
Zezé almoça com Camilla, Wanessa e com o neto João Marcus (Instagram)

 
Wanessa e Camilla almoçam na casa do pai (Instagram)