Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin se separam após mais de 10 anos de casados

Divórcio entre a atriz e o vocalista do Coldplay teria sido uma decisão ‘consciente’ dos dois, mas boatos divulgados na imprensa americana afirmam que Paltrow pode ter traído o cantor

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estavam casados desde 2003 e têm dois filhos

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estavam casados desde 2003 e têm dois filhos (Reprodução/Internet)

“É com o coração cheio de tristeza que nós decidimos nos separar”. Foi assim que Gwyneth Paltrow anunciou por meio do seu site estar se separando de Chris Martin, vocalista do Coldplay. A informação é da revista Monet.

Eles estavam casados desde 2003 e têm dois filhos. “Nós tentamos melhorar as coisas por mais de um ano, algumas vezes juntos, outras vezes separados, para ver o que poderia ser feito a nosso respeito, e chegamos a conclusão de que mesmo nos amando muito nós vamos permanecer separados”, conta a declaração, chamada de “Conscious Uncoupling” (ou algo como "Separação Consciente").

O casal recém-separado ainda salientou: “Nós, em todo caso, seremos sempre uma família e nós estamos mais próximos do que nunca. Somos pais em primeiro lugar de duas crianças maravilhosas e pedimos que a privacidade delas e a nossa seja respeitada neste momento difícil. Nós sempre conduzimos nosso relacionamento de forma privada, e esperamos que tenhamos condições de fazê-lo da mesma maneira”.

Recentemente, o app especializado em divulgação de fofocas, Whisper, trouxe à tona boatos que podem ter a ver com o fim da relação do casal. No dia 18 de fevereiro, o site americano Gawker levantou a história de que Paltrow estaria tendo um affair com um advogado de Hollywood, Kevin Yorn, irmão do cantor Pete Yorn, com base em informações divulgadas no Whisper. A assessoria da atriz nega tudo.

Chris Martin conheceu Gwyneth Paltrow no backstage de um show do Coldplay, em 2002. O casal se casou no dia 5 de dezembro de 2003. A primeira filha, Apple, nasceu em 2004. O segundo, Moses, em 2006.