Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Humorista do grupo ‘Hermes e Renato’ é encontrado morto dentro de casa, em São Paulo

Fausto Fanti, de 35 anos, teve o corpo encontrado no final da tarde desta quarta (30), em seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista

Fausto Fanti viveu personagens como Renato, na dupla que dava nome ao programa, e o palhaço Gozo

Fausto Fanti viveu personagens como Renato, na dupla que dava nome ao programa, e o palhaço Gozo (Reprodução/Internet)

Rumores sobre a morte do humorista Fausto Fanti, o Renato “Hermes e Renato”, grupo que fez grande sucesso no canal MTV na década passada, foram confirmados ao site UOL pela 23ª Delegacia de Polícia, no bairro Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações preliminares publicadas no site, o corpo de Fausto foi encontrado já sem vida dentro do apartamento do humorista, no mesmo bairro, considerado uma área nobre da capital paulista. O parceiro de trupe Adriano Silva, que fazia o personagem Joselito, foi quem encontrou Fausto, que estava caído no banheiro com um cinto amarrado ao pescoço.

A trupe “Hermes e Renato” chegou à notoriedade no início da década passada, com pequenos esquetes nos intervalos da programação da MTV. Com um humor escrachado, repleto de palavrões, o grupo celebrizou personagens como Joselito Sem-Noção, o palhaço Gozo e a banda de heavy metal Massacration.

Os personagens mais famosos, porém, davam nome ao programa: Fausto (Renato) e seu parceiro Marco Antônio Alves (Hermes), davam vida a uma dupla de cafajestes inspirada nas pornochanchadas brasileiras dos anos 1970. Recentemente, eles fizeram parte da equipe do programa “Legendários”, da Rede Record.