Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Internautas criticam que modelo Robyn Lawley seja considerada plus size

Apesar de não parecer, Lawley é apresentada como plus size (nome dado às modelos de roupa para gordinhas) em seu site oficial; fãs que não concordam com a classificação polemizam na web

Robyn Lawley é considerada plus size

Robyn Lawley é considerada plus size (Reprodução/@robynlawley1)

A modelo Robyn Lawley publicou uma foto de biquíni e sem maquiagem em seu perfil no Instagram, mas nada disso chamou a atenção tanto quanto o fato de ela ser plus size — em seu site oficial, é assim que é apresentada. Na imagem compartilhada na rede social nessa segunda-feira, alguns seguidores mostraram que não concordam que ela se enquadre nessa definição.

“Se é ser plus size, não conheço ninguém magro. A sociedade me desaponta. Por que as pessoas não percebem que as adolescentes passam fome para ficarem magras assim? O fato de você, senhora Lawley, estar tentando fazer a diferença é incrível”, escreveu uma internuta. Outra simplesmente discordou: “Você é maravilhosa! Beleza natural e nada de plus size”.

 
Para internautas, Robyn Lawley não é modelo plus size (Reprodução/@robynlawley1)

“Plus size? Nunca”, “Como as pessoas podem dizer que você é plus size? Pessoas não estão enxergando, essa é a aquestão” e “Esse mulher é plus size ONDE?”, criticaram outros seguidores da australiana.

Robyn tem 24 anos, mede 1,82 m e pesa 81 quilos. Em entrevista ao Daily Mail em dezembro de 2013, ela disse que se sente desapontada por não ser convidada para desfilar.

“Fico desapontada porque adoro a passarela, é mais excitante que fazer fotos. É chato não ser incluída. Eu adoraria que eles usassem meninas com mais curvas, mas é como um tabu e eu não sei por quê. Isso mostra falta de diversidade. Não manda uma boa mensagem para as adolescentes, que são muito impressionáveis. Elas não são cabides, são meninas normais e é ruim ver apenas as magras na passarela”, disse a modelo.

 
Robyn Lawley não tem medo de mostrar suas curvas (Reprodução/@robynlawley1)