Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Irmã de Julia Roberts critica a atriz no Twitter antes de morrer por suposta overdose

Entre outros recados nada gentis, Nancy Motes chamou a irmã famosa de ‘vaca’; relação com a família era conturbada desde a juventude

Nancy Motes, a irmã de Julia Roberts, em foto divulgada na internet

Nancy Motes, a irmã de Julia Roberts, em foto divulgada na internet (Reprodução/Twitter)

A morte de Nancy Motes, de 37 anos, meia irmã de Julia Roberts, por suposta overdose, tem contornos trágicos. A informação é do jornal Extra.

Nas últimas semanas, Nancy postou críticas à família em sua conta no Twitter. “Então, minha ‘irmã’ disse que, com todos seus amigos e fãs, ela não precisa de mais amor. Apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca”, disse, no dia 19 de janeiro, em alusão ao filme “Os queridinhos da América”, em que Julia interpreta a irmã rejeitada de uma grande estrela de Hollywood. Os tuítes foram apagados de sua conta, mas é possível encontrar registros nas redes sociais.


Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora de animais. A polícia acredita que ela tenha sofrido uma overdose. Sua relação com a família e a irmã famosa era conturbada. Também no dia 19, ela postou: “Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa atriz. Está feliz de ter me ferrado completamente?”. Depois de um tempo, Nancy pegou mais leve: “Eu devo admitir que talvez esteja indo longe demais. Mas eu nunca estive tão brava em toda a minha vida. Eu sou uma pessoa muito tranquila, pacífica.

De acordo com o jornal New York Daily News, em agosto, Motes deu uma entrevista em que detalhou o relacionamento com a irmã. Segundo ela, Julia, de 46 anos, fazia piadas sobre seu peso: “Quando eu estava no Ensino Médio e ela era adulta, ela me lembrava de que eu estava acima do peso. Isso me fazia muito mal, muito triste”. Nancy chegou a pesar cerca de 130kg antes de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2010. Na época, ela disse que esperava que sua transformação ajudasse a reparar seu relacionamento com a atriz.