Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Isis Valverde sai do hospital usando colar imobilizador

Atriz teve alta do Hospital Barra D’Or pela manhã; acidente de carro provocou fratura em vértebra da coluna, mas não houve consequências mais sérias

Após acidente, a atriz precisou ficar com a coluna imobilizada

Após acidente, a atriz precisou ficar com a coluna imobilizada (Reprodução/Internet)

A atriz Isis Valverde teve alta na manhã deste sábado e deixou o hospital Barra D’Or usando um colar cervical. Ela estava internada desde ontem, quando sofreu um grave acidente de carro. A atriz voltava de uma festa com mais dois amigos quando o veículo perdeu a direção e capotou. Isis, que estava no banco do carona, teve uma fratura na primeira vértebra da coluna cervical. A informação é do jornal Extra.


A atriz deu entrada na emergência do hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, em torno das 8h de sexta-feira. Isis foi socorrida no local, precisou ter a coluna imobilizada e não ficou desacordada. O carro da atriz, da marca Range Rover, modelo 2013, ficou parcialmente destruído (foto).

Um dos amigos que estavam com Isis no carro, o produtor Gabriel Maciel, comentou o acidente. "A Isis estava no banco carona do carro e a nossa amiga estava dirigindo. E eu estava atrás. A menina foi fazer uma curva e o carro capotou", comentou Gabriel na saída do hospital. O carro de Isis foi levado para casa do produtor. Os pais da atriz estão no Rio e já se encontram no hospital ao lado da filha.

Segundo o empresário de Isis, Marcio Damasceno, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado. Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Mayara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Isis chegou em hospital alterada
Uma fonte da coluna contou que a atriz chegou ao hospital por volta das 8h da manhã bastante alterada querendo beber suquinho. A atriz vai passar a noite no unidade e só deve deixar o hospital neste sábado.


Antes de sofrer o grave acidente Isis Valverde posou sorridente em um selfie (foto) ao lado da prima Mayara em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O registro foi feito por volta das 2h no local, cerca de 1h30 antes de capotar em seu carro.