Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

  • Top News
  • Horóscopo
  • Celebridades nacionais
  • Celebridades internacionais
  • Cinema
  • TV
  • Música
  • VIP´s
  • Jay Z, Beyoncé e Solange divulgam nota sobre briga em elevador: ‘Nós nos amamos’

    Após vazamento de vídeo em que a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, até agride o marido da cantora, o rapper Jay-Z, família tentar dar por encerrada a discórdia misteriosa

    A briga entre Solange e Jay Z aconteceu no elevador, após o baile de gala do Met

    A briga entre Solange e Jay Z aconteceu no elevador, após o baile de gala do Met (Reprodução/Internet)

    Beyoncé, Jay Z e Solange encerraram o silêncio e divulgaram, nesta quinta-feira, uma nota sobre a briga que o rapper protagonizou com a cunhada, em um elevador, no dia do baile de gala do museu Metropolitan, de Nova York, há uma semana. Em comunicado exclusivo à agência The Associated Press, eles chamaram de “falsos” os rumores de que a irmã de Beyoncé estivesse alcoolizada no momento da confusão e afirmam que todos já se entenderam. As informações são da rede ABC News.

    “Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador, na última segunda-feira 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família já superou isso”, disse a família na declaração. “Jay e Solange assumem cada um sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem seus papeis neste assunto privado que foi jogado ao público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida”.


    As imagens, divulgadas pelo site de celebridades TMZ, mostram Jay Z e Beyoncé entrarem no elevador, seguidos por Solange (foto acima) e um homem não identificado. A cantora mais nova, descontrolada, parte para cima do cunhado, batendo nele e o chutando. A polêmica confusão gerou muitas especulações em todo o mundo, principalmente, nas redes sociais.

    O TMZ aponta que o segundo homem, que tenta afastá-la de Jay Z, poderia ser um guarda-costas, já que ele interrompe o curso do elevador, supostamente para garantir a privacidade da família.

     “Os relatos de que Solange estaria embriagada ou exibiu mau comportamento ao longo daquela noite são simplesmente falsos”, explica a declaração. “Todos os dias, famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e, acima de tudo, somos uma família . Nós colocamos isso tudo para trás e esperamos que todo mundo faça o mesmo”.

    Os responsáveis pelo hotel no qual a confusão foi registrada afirmaram, na última quarta-feira, que haviam demitido o funcionário que vazou o vídeo.

    Beyonce e Jay Z se casaram em 2008.


    Fotos apagadas

    Jornais britânicos e norte-americanos apontam que, na última terça-feira, um dia após o vídeo da briga ser divulgado pelo TMZ, a irmã mais nova apagou praticamente todas as fotos com Beyoncé de suas contas no Instagram e no Twitter.

    Segundo o Hollywood Life, um fã alertou o jornal para o fato de as fotos da irmã mais velha da cantora terem sumido de suas redes sociais. Restou apenas um registro bem antigo em que Beyoncé aparece, e um seguidor não perdeu a piada: “Você esqueceu dessa aqui”, comentou. Outro criticou a atitude da cantora: "Vocês são irmãs".