Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jennifer Lopez disse que foi surreal cantar na abertura da Copa do Mundo no Brasil

Cantora interpretou a música tema da Copa "We are one", junto com o rapper Pittbull e a cantora Cláudia Leitte, apresentação que foi criticada pelos telespectadores

Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte durante a cerimônia

Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte durante a cerimônia (Reprodução/Internet)

A cantora americana Jennifer Lopez falou sobre a experiência de cantar na abertura da Copa do Mundo, no Brasil, no dia 12 de junho, durante entrevista ao programa "Tonight Show com Jimmy Fallon” e chamou a experiência de "surreal" ao interpretar "We Are One" ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pittbull.

"Foi surreal. Ficamos embaixo de uma bandeira e tivemos que ir engatinhando [até o globo onde fizeram a performance] para que ninguém nos visse", contou. A presença da estrela no evento foi uma incógnita até as vésperas do evento. Até a própria Jennifer Lopez brincou com o fato de terem dito que ela não viria cantar no Brasil. "Quem disse que eu não vinha?" , disse a cantora em um vídeo gravado nos bastidores da apresentação.

Após a performance de "We Are One", Jennifer Lopez agradeceu ao público brasileiro pelo carinho. "Obrigada, Brasil por me receber! Te amo, Brasil!", escreveu nas redes sociais. Antes de deixar o país, a estrela posou ao lado de Dilma Rousseff usando um vestido amarelo de uma estilista brasileira.J.Lo lançou o seu novo álbum A.K.A, na noite da última terça-feira (17). Este é o oitavo CD de estúdio da cantora. "I Luh Ya Papi" foi o primeiro single lançado, que tem participação do rapper French Montana.