Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jesse Helt, amigo sem-teto de Miley Cyrus, se entrega à polícia

Rapaz chamou a atenção na última cerimônia do VMA, quando recebeu o prêmio de Melhor Vídeo do Ano em nome da cantora, fazendo um discurso pelos desabrigados americanos

Jesse Helt estava sendo procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos

Jesse Helt estava sendo procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos (Instagram/Miley Cyrus)

Jesse Helt, o sem-teto que acompanhou Miley Cyrus na cerimônia de entrega do Video Music Awards, no domingo, e estava sendo procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos, se entregou na noite desta quinta-feira, segundo a CNN. O rapaz, que foi preso em outubro de 2010 sob acusações de roubo, ofensa criminosa e injúria, pagou fiança de US$ 2,5 mil e foi liberado, de acordo com Martin Silvernagel, diretor de correções de Polk County, em Oregon.

Na época, Jesse foi condenado a 30 dias de prisão e liberdade condicional, mas, em novembro de 2011, outro mandado de prisão foi emitido porque ele violou a condicional. O jovem se mudou para Los Angeles, na tentativa de encontrar um trabalho como modelo e precisou morar na rua.

Durante o VMA, o rapaz subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor o Vídeo do Ano por "Wrecking ball" no lugar de Miley e discursou sobre os jovens que moram nas ruas. "Estou aceitando esse prêmio por 1,6 milhão de jovens fugitivos e desabrigados dos Estados Unidos que estão com fome, perdidos e assustados. Eu sei disso porque sou uma dessas pessoas", disse ele no palco da premiação.

Miley Cyrus e Jesse Helt se conheceram na instituição "My friends place", que abriga moradores de rua, dias antes do VMA.

* Com informações do jornal “Extra”.