Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jorge Aragão passa bem após ser operado por conta de enfarte

Sambista deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro na última segunda-feira (16) com um quadro de obstrução das artérias

Jorge Aragão está internado no Rio de Janeiro

Jorge Aragão está internado no Rio de Janeiro (Divulgação)

Jorge Aragão segue internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi transferido para o quarto. De acordo com a assessoria do cantor, ele deu entrada no hospital na segunda-feira depois de sofrer um enfarte. Foram executados procedimentos para desobstruções de artérias. O sambista ficou internado na CTI, e depois transferido.

O sambista já levantou da cama, fez as refeições e aguarda novos exames e possíveis novos procedimentos que possam ser realizados. Ainda segunda a nota, Jorge Aragão se comprometeu a compartilhar um vídeo nas redes sociais para explicar melhor os fatos.

Leia abaixo a nota oficial divulgada:

Primeiramente, agradecer à Deus em poder das boas notícias com o estado de saúde do nosso poeta Jorge Aragão. Resumindo, ele deu entrada na segunda - feira (16), no período da manhã, num hospital da Zona Oeste do Rio, em um função de um enfarte. Foram executados procedimentos para desobstruções de artérias (stents) e ele ficou internado na CTI. Agora no quarto Jorge Aragão, já levantou da cama, fez as refeições e aguarda novos exames e “possíveis” novos procedimentos. Se comprometeu na noite de hoje postar um vídeo nas redes sociais esclarecendo mais os fatos. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos amigos, artistas, fãs pessoas ligadas à imprensa escrita, rádios e TVs, que colocaram suas orações e nos procuraram torcendo pela melhora do Jorge e a imprensa por ter entendido e respeitado o momento e principalmente por poucas informações por nós prestadas. Inclusive os contratantes (parceiros) que imediatamente entenderam o problema com a impossibilidade de realizar alguns compromissos já assumidos.