Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, volta a ser internado em São Paulo e filha diz que situação é ‘bastante delicada’

Eterno nome do terror nacional deu entrada no Instituto do Coração no último dia 13, com desidratação e piora das funções renais; familiares pedem apoio a amigos e fãs do cineasta

Liz Marins com o pai, José Mojica

Liz Marins com o pai, José Mojica (Reprodução)

O ator e cineasta José Mojica Marins, mais conhecido com o personagem Zé do Caixão, está internado no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo. Ele deu entrada no hospital no último dia 13 de junho com suspeita de desidratação. O caso foi confirmado e, de acordo com a avaliação médica, ele teve diagnosticado ainda aumento do nível de potássio e piora das funções renais. As informações foram publicadas por sua filha, Liz Marins, no Facebook, e reproduzidas pelo jornal “Extra”.

Ainda segundo ela, o pai volta ao hospital após ter sido internado, em maio, para fazer um cateterismo. Ele teve um infarto dias depois e, por isso, ficou mais dez dias internado. “Após a alta médica convalesceu na casa de familiares, onde teve todos os cuidados necessários e carinho de filhos, parentes e algumas pessoas queridas”, comentou ela.

Liz contou ainda que os familiares próximos têm se revezado nos cuidado com Mojica e que antes da segunda internação ele havia ditado um texto para que fosse publicado em seu perfim na rede social. Ela acrescenta que os dois têm muitos projetos pessoais e profissionais juntos. “ele possui planos que quer concretizar não somente comigo, mas também com várias pessoas queridas (parentes, profissionais e amigos)”, contou, pedindo ainda que os amigos e fãs do ator emanem boas vibrações para que ele se recupere. “Elas certamente chegarão ao seu ser. Muito obrigada”.