Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Latino comemora aniversário de 15 anos da filha ao som da bateria da Grande Rio

A festa contou com a presença dos atores Luigi barricelli e Mônica Carvalho.

Latino e sua filha

Latino e sua filha (Reprodução)

O cantor Latino comemorou o aniversário de 15 anos de sua filha mais velha, Dayanna na noite desta sexta-feira (8), ao som da bateria da Grande Rio, que levou para a festa ritmista, mestre-sala e porta bandeira da agremiação de Caxias, na baixada fluminense.

A jovem recebeu os convidados com um vestido rosa e verde, depois vestiu um branco para a valsa e por último usou um amarelo para cair na pista de dança ao lado do pai, um dos mais animados da festa.

Entre os convidados, as duas irmãs por aparte de pai, uma delas filha da cantora Kelly Key, e os atores Luigi Baricelli e Mônica Carvalho, além do ex-BBB Max Porto.

Latino revelou para os convidados que a filha não é uma menina que gasta muito e nem pede muita coisa. “Como ela está nos primeiros passos para se tornar uma mulher, escolhi uma joia para ela. É um colar de ouro branco com brilhantes, bem delicado e que é a cara dela. Sei que ela vai gostar, pois estamos muito em sintonia”, contou.

Dayanna, contou que conversa muito com pai. “A gente ainda não fala muito sobre sexo, ele sempre me diz para eu ficar de olhos abertos com os meninos, que muitos deles não prestam. Entendo sua preocupação, sei que ele me ama”.