Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Novo filme de ‘Star Wars’ terá Lupita Nyong'o no elenco

Melhor atriz coadjuvante no Oscar 2014 por "12 Anos de Escravidão", o nome de Lupita foi confirmado pelo site oficial do filme. "Star Wars - Episódio VII" será lançado em dezembro de 2015

Lupita Nyong'o

A queniana Lupita Nyong'o estará na nova saga de "Guerra nas Estrelas" (Reprodução/Internet)

A mais nova franquia Star Wars, Episódio VII, com previsão de lançamento mundial para dezembro de 2015, terá no elenco a queniana Lupita Nyong'o, vencedora da categoria de melhor atriz coadjuvante no Oscar 2014 pelo filme "12 Anos de Escravidão".

A confirmação foi feita no site oficial da saga, dos estúdios Lucasfilm. A mais nova franquia "Guerra nas Estrelas" já começou a ser filmada e tem no elenco também Gwendoline Christie, da série Game Of Thrones, no papel de Brienne of Tarth.

A história acontece mais de 30 anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", onde Luke Skywalker fez com que Darth Vader encontrasse o lado bom e eliminasse o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Também compõem o elenco: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, além de Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker, que fizeram parte dos primeiros filmes.

O melhor

“O Império Contra Ataca” (1980), o segundo “Star Wars”, foi eleito o melhor filme de todos os tempos por 250 mil cinéfilos ao redor do mundo em pesquisa da revista “Empire”. Dirigido por Irvin Jershner, o "Império" deixou para trás clássicos como “O Senhor dos Anéis” e “Cidadão Kane”.