Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adele já vendeu mais de 80 milhões de cópias entre álbuns e singles

Adele também contribuiu com a faixa “Skyfall” para o filme de James Bond, e até o momento, já acumula mais de 80 milhões de vendas em todo o mundo, incluindo álbuns e singles

Adele

Adele (Divulgação)

Com 25 anos de idade e apenas seis na ativa, Adele já acumula vendas, entre álbuns e singles, que ultrapassam 80 milhões de cópias em todo o mundo.

Tudo começou em 2008, quando a cantora ganhou o BBC Sound Of…– troféu da crítica especializada que premia, anualmente, a maior promessa da música – ao bater artistas como Duffy, Foals, The Ting Tings e MGTM. Logo depois, a estrela lançou seu primeiro álbum de estúdio, 19, que lhe rendeu o Grammy Awards nas categorias Artista Revelação e Melhor Apresentação Pop Com Vocais, prêmio concedido pela faixa “Hometown Glory”.

No começo de 2011, a estrela lançou o disco 21, o álbum de maior sucesso desta década graças às 27 milhões de unidades vendidas, que deu a Adele inúmeros prêmios, incluindo três BRIT Awards e seis Grammys.

Adele também contribuiu com a faixa “Skyfall” para o filme de James Bond, e até o momento, já acumula mais de 80 milhões de vendas em todo o mundo, incluindo álbuns e singles.

Confira, abaixo, os principais dados de Adele:

Álbuns:

19 – 7 milhões

21 – 27 milhões

 Singles

 “Rolling In The Deep” – 14 milhões

“Someone Like You” – 10 milhões

“Set Fire To The Rain” – 8 milhões de cópias

“Skyfall” – 5 milhões

“Rumour Has It” – 3 milhões

“Chasing Pavements” – 2,5 milhões

“Make You Feel My Love” – 2 milhões

“Turning Tables” – 1 milhão

*Com informações da revista Billboard Brasil.