Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Affair de Caio Castro diz em entrevista que ator pediu que ela abortasse filho

Na conversa, gravada por telefone, a jovem chorou, e surpreende ao revelar que Caio pediu para que ela abortasse a criança

Caio Castro

Caio Castro (Reprodução/Internet)

A estudante Carolina Bianchi ,de 28 anos, que diz estar grávida do ator Caio Castro fez revelações bombásticas em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Carol contou o que tem passado desde que a coluna noticiou que a estudante de Artes Cênicas esperava um filho do ator, no dia 27 de novembro. Na conversa, gravada por telefone, a jovem chorou, e surpreende ao revelar que Caio pediu para que ela abortasse a criança.

Confira abaixo trechos da polêmica entrevista:

Caio Castro te deu uma bronca depois da nota falando da sua gravidez?
Estou em guerra com o Caio. Na cabeça dele, fui eu que mandei para aparecer, e não foi. Eu jamais faria isso, estava querendo ir embora do Rio, porque sabia que a notícia da gravidez iria vazar.

Ele tem acompanhado a sua gravidez?
Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá.

Vocês estão juntos?
Eu não estou com Caio. A gente teve uma história ano passado. Estou com medo de sair de casa sozinha e passo o dia inteiro trancada. Tem um amigo dele que é meu vizinho de porta, só saio quando algum amigo meu vem me buscar na porta.

É verdade que Caio pediu para que você tirasse o bebê porque ele teve uma filha que morreu e acha que o motivo da má-formação da criança foi culpa dele?
Soube da história da menina, mas primeiro achei que fosse mentira do Caio. De qualquer forma, o problema (de a criança ter nascido com má-formação) foi com a mãe.

Você chegou a fazer exames?
Eu fiz um exame só e vi que meu filho estava todo formado, tudo direitinho com ele. Consegui ver o tempo de gestação e até o sexo. A probabilidade de ser menino é grande. O médico disse que tem 90% de chances de ser um menino. Eu fui conversar com o Caio, mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais.

Você pretende falar com ele quando o bebê nascer? Quer que ele registre?
Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele.

Ele anda dizendo por aí que o filho não é dele. O que você acha disso?
O pior é que ele foi falar para uma pessoa próxima que era mentira minha, que eu não havia feito exame nenhum.

Ele te ameaçou?
Ele está me coagindo e já deixou a entender que não está para brincadeira. O empresário dele, Sandro (Andrade), é louco. Ele é capaz de qualquer coisa pelo Caio. Eu não estou falando com ninguém, não atendo telefone. Só quero ficar tranquila. Eu tenho sentido dores e corro risco de aborto. Eu estou muito triste com Caio agindo assim, fingindo que nem me conhece.

Quando vocês se conheceram?
Foi no ano passado, na casa de amigos em comum aqui no Rio. Ele estava com a (atriz) Livia Lemos. Na mesma noite, ele largou ela e ficamos trocando ideia. Depois, a gente se falou por uma rede social e ele pediu meu telefone. A gente saiu para jantar no meu aniversário e não nos desgrudamos mais. Ele foi para os Estados Unidos e eu só saía na companhia de um amigo dele, porque ele era superciumento e não queria que eu saísse sozinha. Depois, ele foi direto para Fortaleza para fazer uma matéria e ficamos uns dez dias para ele conhecer a minha família. Ele foi para minha casa na Serra, depois para Jericoacoara.

Ele já te agrediu alguma vez?
Não chegou a agredir, não. Na última vez que a gente se encontrou, ele deu um piti. Ele jogou a maçã que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde então, evitei o Rio, estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não posso sair de casa.

Caio te ofereceu dinheiro em algum momento?
Não. Caio só disse que não era para eu me preocupar com nada. Ele iria cuidar de tudo e me levar na clínica.

Você soube que ele colocou no perfil do WhatsApp dele que não seria pai?
Eu vi, sim. Foi no status dele. Eu tenho tudo gravado e impresso: a gente conversando e ele desesperado para eu fazer o aborto. Essa é a parcela de pai dele. E ainda fala do filho que perdeu.

Você tem certeza que o filho é dele?
Se eu tivesse transado com outra pessoa desde fevereiro, eu poderia até duvidar…

Você pensou em tirar o bebê em algum momento?
No primeiro momento, sim. Eu deixei ele me levar. Tive medo, ainda não tinha falado com a minha família, estava sensível. Não estava nos meus planos ser mãe. Uso DIU há dois anos e meio. Eu não sei o que aconteceu. A minha ginecologista me indicou a entrar com uma ação contra a marca do dispositivo. Uso o Mirna, que libera hormônio e eu nem menstruo, porque é muito raro acontecer. Eles vão me indenizar.