Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Alec Baldwin rebate críticas e diz que vai deixar Nova York

Baldwin, ator premiado com o Emmy, foi repetidamente retratado em reportagens na mídia no ano passado como superhomofóbico e rebateu proeminentes jornalistas homossexuais que criticaram o seu comportamento

Alec Baldwin

Alec Baldwin (Reprodução/Internet)

O ator Alec Baldwin disse que a cultura dos tabloides na cidade de Nova York o está forçando a se mudar para outra cidade, depois de ele ter sido motivo de manchetes por vários incidentes em que se envolveu no ano passado, segundo um artigo publicado nesta segunda-feira.

"Eu provavelmente tenho de me mudar de Nova York", disse Baldwin num artigo na revista New York. "Simplesmente não posso viver mais em Nova York."

Baldwin, ator premiado com o Emmy, foi repetidamente retratado em reportagens na mídia no ano passado como superhomofóbico e rebateu proeminentes jornalistas homossexuais que criticaram o seu comportamento.

Baldwin descreveu o colunista Andrew Sullivan e o âncora da CNN Anderson Cooper como "o Departamento de Justiça Gay" depois que os dois criticaram publicamente o seu suposto comportamento e linguajar.

"Eu não mudei, mas a vida pública mudou... Você está num mundo em que se você comete um erro, ecoa em um cânion digital para sempre", disse Baldwin em um artigo com chamada de capa intitulado "Eu desisto".

Em fevereiro passado, um fotógrafo afro-americano do jornal New York Post acusou Baldwin de usar um insulto racial.

Depois do funeral do ator James Gandolfini, em junho, em Nova York, Baldwin publico no Twitter um insulto homofóbico contra um repórter britânico. O ator repetiu sua defesa no artigo na revista New York, ao dizer que não considera o termo que usou um insulto homofóbico.

Baldwin, que cresceu em Long Island, vive atualmente em Manhattan com a mulher e um filho recém-nascido.