Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amanda Bynes deixa clínica e vai para a casa dos pais

A atriz estava internada desde julho em uma clínica de reabilitação para cuidar um aparente surto

Amanda Bynes

Amanda Bynes (Divulgação)

De acordo com a revista “People”, a atriz Amanda Bynes completou o tratamento que estava realizando em uma clínica de repouso e foi para a casa dos pais, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Amanda e toda a sua família gostariam de agradecer a todos que estão em contato com eles com bons pensamentos, desejando sua recuperação. Ela completou a reabilitação em regime de internação e está se sentindo melhor a cada dia”, disse Tamar Arminak, advogado da mãe da atriz.

No comunicado feito pelo advogado também foi revelado que Bynes está pensando em fazer faculdade de moda e criar uma linha de roupas. A atriz estava internada desde julho em uma clínica de reabilitação para cuidar um aparente surto.

“Ela está pensando em várias faculdades com especialização em design de moda. Amanda diz que está interessada em criar uma linha de roupas. Apesar do fato dela não está mais em uma clínica seu tratamento ambulatorial continua. Ela está muito feliz por restabelecer o relacionamento amoroso com sua família”, finalizou a advogada.