Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa

Aline (Vanessa Giácomo) dará vários golpes com uma faca em sua barriga e o deixará agonizando no antigo galpão em que ele vivia

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa (Divulgação)

De acordo com o site "Notícias da TV", na novela Amor à Vida, da Globo, Ninho (Juliano Cazarré) vai ficar entre a vida e a morte nos últimos capítulos da trama. Aline (Vanessa Giácomo) dará vários golpes com uma faca em sua barriga e o deixará agonizando no antigo galpão em que ele vivia.

Mas Ninho vai conseguir sair por um buraco e pedir socorro. No hospital San Magno, exigirá a presença de Paloma (Paolla Oliveira). Tudo isso vai acontecer logo após o caso dele com Aline ser descoberto por todos, inclusive César (Antonio Fagundes), que tentará esfaquear Aline, sem sucesso _a vilã terminará o capítulo tomando champanhe na primeira classe de um avião.

“Ninho, o que aconteceu?”, questiona Paloma.

“Ele mal pode falar. Seu estado é bastante grave”, avisa Lutero (Ary Fontoura).

“Ela [Aline] está fugindo agora, de madrugada, para Bélgica. É o voo para Bélgica”, avisa o ex-hippie, que desmaiará sem falar mais nada sobre o que lhe aconteceu.

Enquanto Joana (Bel Kutner) e Lutero (Ary Fontoura) levam Ninho para o centro cirúrgico, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) vão procurar o delegado Assis (Claudio Tovar) para impedir que Aline consiga embarcar.

Félix (Mateus Solano) também vai correr para o aeroporto. Eles chegarão no local na hora em que avião em que a megera está se prepara para decolar.

“O voo para Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir”, diz Félix a uma atendente da companhia aérea, enquanto o delegado informa a Polícia Federal.

“É uma mulher perigosa”, completa Bruno.

“Eu sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar”, responde a atendente.

O clima de suspense finaliza o capítulo previsto para ir ao ar no dia 27 de janeiro, a última segunda-feira de Amor à Vida. Enquanto Aline aparece tomando champanhe para comemorar sua fuga, Ninho estará sendo operado.

Enganado até o fim

O autor Walcyr Carrasco já entregou à produção da novela as cenas em que Aline tenta matar o amante. Nelas, a secretária vai revelar que o usou o tempo todo.

Ela vai enganá-lo até o último instante, fingindo que fugirá com ele e todo dinheiro que arrancou de César para o Peru.

“Nem acredito que a gente vai se mandar para o Peru”, diz ele, que continua. “Mesmo assim eu fico preocupado”, fala Ninho.

Parte da sua preocupação é porque na hora em que Aline e Ninho são desmascarados, todos descobrem também que Rebeca (Paula Braun) estava sendo mantida amordaçada e amarrada em um quartinho nos fundos da casa de César.

“Eu não fico nem um pouquinho. O César falou com aquele delegado babaca e mandou ele não dar a mínima para nada que a Paloma falasse. Até apurarem bem os fatos, não vão expedir nenhuma ordem de prisão”, diz Aline.

Na hora em que eles estiverem prestes a deixar o galpão em que Ninho vivia antes com Valentin (Marcelo Schmidt), é que Aline vai agir. “Vem cá. Vamos aproveitar mais um pouquinho”, fala ela..

“Você está tão fogosa hoje, garota”, comenta o artista.

“É que eu sou louca por você”, responde ela, que, enquanto o beija, vai tirar uma faca da bolsa e lhe dará vários golpes na barriga.

“Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você, quando te conheci. É bonitão, gostoso, eu gosto de homens fortes assim como você. Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já estava de olho em você desde a minha festa de casamento. Vi que você estava meio me cercando, eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar”, confessa a secretária.

“Mas me matar, Aline... Por quê? Por quê?”, diz ele.

“Porque você é fraco. Mais dia menos dia ia contar para alguém... ia contar que eu deixei o César ficar cego, ia falar da morte da tia Mariah [Lúcia Veríssimo], que foi sua culpa, mas podem me acusar também. Então, sabe, faz tempo que eu comprei uma passagem para Bélgica”, diz Aline.

Ela pega a mala e sai do galpão dizendo que o local será o túmulo dele.  “Adeus, babaca”, despede-se a vilã.