Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em ‘Amor à Vida’, César expulsa Paloma e manda Paulinha calar a boca

Nos próximos capítulos, ele ficará revoltado quando Paloma (Paolla Oliveira) aparecer em sua casa sem um presente de Natal para a vilã

'Amor à Vida', César acorda cego e quebra tudo pela casa

César expulsa Paloma e Paulinha de sua casa (Divulgação)

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, César (Antonio Fagundes) dará mais uma prova de que está totalmente cego por Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, ele ficará revoltado quando Paloma (Paolla Oliveira) aparecer em sua casa sem um presente de Natal para a vilã. O médico expulsará a filha e ainda mandará a neta Paulinha (Klara Castanho) calar a boca quando ela for defender a mãe.

A pediatra fará questão de visitar o pai no Natal e levará Paulinha. A menina entregará ao avô um presente para Junior e dará também um lenço de seda para Ciça (Neusa Maria Faro), que a esta altura estará trabalhando na casa do médico para espionar Aline.

Neste momento, a ex-secretária chegará em casa, trazendo vários produtos para a ceia. A vilã convidará Paloma para jantar com eles, mas ela dirá que já tem compromisso. Em seguida, entregará um roupão para o pai.

- Eu agradeço muito. E para a Aline, o que você trouxe? - questionará César.

- Eu não trouxe nada, eu estava sem tempo... Vim mais por sua causa - responderá a médica.

- Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada para a Aline?! Leva de volta o seu presente, Paloma. Leva! Se a minha mulher, que se mata por mim, não merece um presente seu, por causa de um problema que o seu ex-marido causou, eu também não quero nada! Leva esse presente de volta, Paloma, ou eu jogo no lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero!

Paulinha dirá que a mãe comprou com muito carinho, mas César mandará a garota calar a boca. Paloma se irritará com a atitude do pai e acabará expulsa da casa. Já na porta, Aline aproveitará para alfinetar ainda mais a rival.

- Você sempre quer me desafiar, né, Paloma? Mas o seu pai me ama. Você tem que se conformar com isso. É melhor você ir embora. E já sabe: nem você nem a sua filha são bem-vindas aqui. Eu não vou com a sua cara, garota chata.